5 ideias de combinações fáceis para looks de inverno

Para a felicidade de uns e o desgosto de outros, o frio chegou. Há quem diga que no frio nós ficamos elegantes (e eu ando vendo looks muito legais na minha faculdade) mas vai negar que ás vezes a gente só quer sair de casa usando aquele pijama quentinho? Ou aquele agasalho que é feio mas esquenta como nenhum outro maravylhoso que você tenha?

Sem pânico minha gente, dá pra sair de casa bem agasalhada e mesmo assim gatinha (moços que leem o blog, vocês se interessam por moda masculina? gostariam de posts de moda dedicados para vocês? me deem uma luz porque não quero excluir vocês em alguns posts <3). E para aqueles dias que você tá com 0 ânimo de escolher as roupas do seu guarda-roupa, juntei cinco ideias de combinações de looks para você arrasar.

camisa jeans + suéter

Tem duas maneiras de usar a camiseta jeans (que acredito que todo mundo tenha no armário) com o suéter para criar um visual informal mas arrumado. A primeira escolha é suéter por cima da camiseta jeans, que pra mim é o jeito mais fancy de usar, quando você consegue ver a gola da camiseta sobre o suéter. A outra maneira é vestir a camiseta jeans em cima do suéter.


Como podemos ver pelo set que eu montei, eu claramente sou uma pessoa que ama cor e sapatos altos. Eu pessoalmente acho que a melhor combinação com esse look são as calças - no primeiro look escolhi uma colorida, no segundo uma com rasgos e a terceira é uma calça legging. Esse é um look quase uniforme no meu dia-a-dia porque ele combina tanto com o meu ambiente de trabalho quanto da faculdade - e daí eu finalizo com um sapato confortável. Uma dica se você quiser o look ainda mais quentinho é finalizar com uma echarpe grande.

looks camiseta jeans+suéter para você se inspirar


meia-calça e meia

Pode parecer uma ideia um pouco estranha - eu mesma achava que não deveria ser muito confortável até fazer montar um look com uma meia-calça nude e minha meia 7/8 e além de adorar como ficou, consegui aguentar o frio numa boa.

Eu pessoalmente acho que a meia 7/8 é o look do rolê feita para criar looks para sair. O primeiro look tem um vestido e um oxford e cria um look bem fofo que pode ser usado com um agasalho longo ou uma jaqueta de couro. No segundo look temos o meu clássico uniforme de balada: shorts jeans de cintura alta, tênis pra dançar até morrer, uma blusa reglan e um lyndo strappy bra para deixar o look mais interessante. No terceiro look, a sugestão é colocar meia 7/8 preta por cima de meia-calça fina tipo fio 40 (alguém ainda tem aquelas meia-calças fofas de poá e coração??? esse é o momento!) para contrastar as duas cores. O look tem uma cropped que ficou super legal com esse colar, uma saia midi estilo bandage, botas de cano curto e um kimono <3

looks meia-calça+meia 7/8 para você se inspirar

casaco e echarpe

Tem dias que faz tão frio que a gente tira aquele casaco pesado do fundo do armário que só dá o ar da graça no inverno. E mesmo ele já sendo quentinho, dá pra deixar o look mais interessante e com cara de arrumado acrescentando uma echarpe. Sabe quem é adepta a esta combinação? BLAIR WALDORF. Há! Se a Queen B. usa, nós mortais podemos nos inspirar.

Para ir ao trabalho ou para algum evento, dá pra juntar a combinação com uma dessas calças pretas que é molinha e estilo boca de sino com uma sapatilha. Ou ir informal para a faculdade com calça jeans e o queridinho das blogueiras, o tênis branco. Agora para arrasar corações, podemos combinar uma saia midi que fique mais justa ao corpo com uma blusa de algum tecido mais fino e já que é pra tombar, tombei, termina o look com salto alto.

looks casaco+echarpe para você se inspirar
Um dos muitos looks da Queen B com casaco+echarpe queridx <3


couro + xadrez
Nada como ser hipster, gangster e quentinha em apenas um look (aquelas).


Tem alguma coisa na jaqueta de couro que faz o look parecer mais arrumado e alguma coisa na camisa xadrez (ainda mais se for de flanela) que faz o inverso. Porém, entretanto, todavia, os dois juntos fazem uma combinação bacana.

Você pode escolher que a camisa xadrez seja mais longa que a jaqueta de couro - se ela já é comprida, por exemplo - ou que a jaqueta de couro sobreponha o xadrez - se a blusa for mais longa você pode colocá-la para dentro da calça ou da saia/shorts/whatever.

No primeiro look eu quis fazer algo mais arrumadinho para sair a noite e ir em um restaurante, então juntei a combinação com uma saia longa e uma botinha. Já no segundo look temos essa jaqueta rosa super gracinha para trazer cor pro look (já que vocês não são obrigados a ser góticos trevosos igual a mim) combinada com uma legging de courinho que traz um ar mais arrumadinho e terminei o look com o querido tênis branco. E no terceiro look, a super versátil calça jeans e bota de montaria pra você ir no rodeio. E se esquentar, amarre a blusa xadrez na cintura.

De acessórios temos um chapéu floppy - que tá bombando nas lojas de departamento, uma bolsa de franja e um relógio.

looks jaqueta de couro+camisa xadrez para você se inspirar


parka e coturno
Eu não achava parka uma coisa muito bonita mas de um tempo pra cá eu vi as pessoas começando a usá-la mais e hoje eu vejo cada look legal na faculdade que eu pago a minha língua.

Como a parka não é um agasalho feminino ou delicado, eu acho que combina com totalmente com o coturno, que de quebra formam uma dupla mega confortável <3

Eu pessoalmente acho que a parka combina mais com calça jeans mas gostei de como ela combinou com a legging de courinho. A cor vinho pra mim combinou muito bem com a cor verde da parka (tanto que ela se repete nos três looks - no coturno, na saia combinada com uma meia-calça para aguentar o frio e na blusa reglan 7/8 - que o nome dado para essas blusas de tecido molinho que a manga termina um pouco antes do pulso). De acessórios temos como ideia o lenço e a touca (que eu estou vendo na parte de acessórios de todas as lojas de departamento).


looks parka+coturno para você se inspirar

Gostaram das ideias de looks? Qual foi a combinação favorita de vocês?
Bisous

Um comentário:

  1. amei a ideia da camisa jeans por baixo do suéter <3 já tinha visto uns looks assim, mas sou meio lerda pra essas coisas.. as vezes preciso de uns posts exatamente assim pra me tocar que eu também posso apostar nessa combinação! hahaha obrigada por isso.
    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...