Significado de tatuagens #3

foto: Breno da Matta
Olha o post de significados de tatuagem delaaaaaaaaaaa

Faz um tempo que eu não fazia um post sobre tatuagem aqui no blog (Eu já tinha feito anteriormente dois posts sobre significados - 1 e 2 - e se você procurar pelo categoria tatuagem, vai achar posts cheios de ideias e fotos do Adam Levine sem camisa, fica a dica).

Como agora o blog é muito chique e profissional, agora nós temos um infográfico! A primeira parte é brincadeira mas esse post realmente tem um infográfico e ele é lindo <3


Mais sobre tattoos: www.tatuagensonline.com

Quantas ideias legais né non? E se você quiser mais fotos para te inspirar a achar o desenho que mais combina com você, eu te indico entrar no site Tatuagens Online onde as fotos são organizadinhas em categoria pra nenhum virginiano botar defeito!

Me contem nos comentários quais dessas vocês fariam e se vocês tem alguma tatuagem! A lua é definitivamente uma das tatuagens que eu planejo para fazer <3

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...