MAC da Avenida Paulista + Outlet da Forever 21

Duas notícias destruidoras para muita mulher haha

Ainda lembro quando quase não tinha lojas da MAC em São Paulo e quando Forever21 era só uma realidade quando você ou a família/amigx iam pros Estados Unidos e traziam na mala pra você. 

MAS O JOGO VIROU NÃO È MESMO?

M.A.C NA AVENIDA PAULISTA - a maior de SP
fachada 3D da nova loja da MAC
A MAC vai abrir uma loja de 117 metros quadrados (vai ser a maior loja de SP!) no Shopping Top Center na Avenida Paulista. A inauguração que será dia 6 de julho (mas só para convidados) vai contar com a presença da drag queen Latrice Royale do reality show "RuPaul's Drag Race". A inauguração para todx será no dia 7 de julho.

A loja vai vender os produtos da linha M.A.C Pro (antes só vendidas na unidade do Shopping Iguatemi). Ainda vai rolar as aulas gratuitas agendadas e as aulas onde o valor é 100% revertido em produtos. Fiquei sabendo que se você comprar cílios postiços, eles colocam pra você na hora ;)

OUTLET DA F21 NO BRASIL
No sábado passado (27/06) a queridinha Forever 21 abriu seu primeiro outlet no Brasil! A loja fica no Outlet Premium, que fica na Rodovia dos Bandeirantes (bem aquela vibe do Catarina - aproveita pra ir quando está viajando). Vão ser vendidas coleções atuais e passadas com descontos que variam de 20 e 80%.

E tem previsão de F21 até o fim do ano sabe onde? Avenida Paulista <3
E também em Sorocaba <3

ATUALIZADO 29.12
Todas essas forévis já abriram e eu cheguei a conhecer a de Sorocaba e o Outlet. E vou colocar rápidas impressões sobre cada uma

(foto) Sorocaba: A loja tem dois andares e a parte de acessórios é grande e organizada, mas não tem a parte de lingeries, por exemplo. A parte dos básicos e das calças jeans é uma das mais organizadas que eu já vi e a loja é bem separada entre o feminino e o masculino - uma das lojas da f21 com a maior parte masculina que já vi.

Catarina Outlet: Fui depois do natal e mores, aquilo sim é um outlet, me lembrou muito o que eu conheci nos states. Araras sinalizadas com desconto de blusinhas gostosas por 20 reais e shorts por 14. Vestidos de festa por 40 reais, lindíssimos. E é uma das únicas f21 que eu ainda acho meia-calça para vender. Vale muito a pena ir para aproveitar as promoções.

Haja dinheiro não é mesmo? Comecem a guardar dinheiro JÀ! hihi

EU TÔ BEM FELIZ. 

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...