Truques do Snapchat + como desbloquear troféus

Já atualizaram o snapchat de vocês? O que estão achando as mudanças? Vomitando vários arco-íris galera? haha

Eu curti que tá mais fácil de colocar os emojis mas não gostei do my story da pessoa não ter mais o tempo, você não sabe quanto falta pra acabar ZzzZzzzZzzzz. O snapchat também colocou troféus para desbloquear (eu explico no fim do post como desbloquear cada um).

Mas hoje eu vim trazer alguns truques para vocês arrasarem no snapchat! Alguns vocês provavelmente já devem conhecer, mas vem comigo para aprender como...

Postar snap com filtro+hora/temperatura..?
Eu fiquei um tempão querendo descobrir como fazia isso e é bem simples. 
How:Tire a foto>Escolha o filtro>Mantenha o dedo pressionado no filtro e com outro dedo passe pro lado até escolher o que você quer.

Dividir os filtros?
Não consegui fazer no meu hoje, talvez tiraram na atualização.
How:Tire a foto> Coloque um filtro até a metade da foto>clique no desenho do lápis>clique na seta de desfazer> clique na seta de lápis.

Escrever bastante?
How:Abra o bloco de notas do celular>pressione enter(retorno)>escreva seu texto(mas você tem que escrever linha por linha (escrever até a acabar a linha e dar enter pra começar na de baixo)>copie>cole na caixa de texto do snapchat

Enviar foto do celular para o snapchat?
Dá pra fazer isso mas não tem a opção de mandar pro "minha história", só se você usar alguns aplicativos que deixam (SnapUp e SnapCrack cof cof).

How:Abra a foto no rolo da câmera>Clique na opção de compartilhar>opção snapchat (se no iphone não aparecer, clique no "mais" e ative a opção.

Dar print sem notificação?
Dá sim, senhor! Mas prometam que não vão usar para o mal! hahaha

How:Carregue o snap>coloque em modo avião>tire o print>deslogue do snapchat>tire do modo avião> pronto, só fazer login pra voltar pro aplicativo.

Tem mais uma maneira que eu achei dando a dica por ai: Abra o snap>Clique duas vezes no botão central do iphone (ou no android, o que faz abrir em miniatura os aplicativos abertos)>tire print dos aplicativos abertos(evite deixar o snap no meio da tela>corte.

O que são os troféus e como desbloqueá-los?

como conseguir desbloquear os troféus (cadeados) do snapchat
Na atualização do snapchat, quando você está na câmera e abre o seu perfil (como se fosse adicionar alguém) tem o ícone de um troféu. Eles não servem para nada, mas se você é uma pessoa competitiva vai querer desbloquear todos eles certo? hahahaha

Troféu 1) È o de contagem, que provavelmente você já liberou. Ele tem níveis de acordo com contagem (100= 1 bebê, 1.000= 3 estrelas, mais o menos assim)

Troféu 2)Tem o ícone da fita cassete e você desbloqueia quando manda 50 vídeos.

Troféu 3) Tem o ícone da lanterna, você desbloqueia depois de enviar dez snaps com flash frontal.

Troféu 4) Tem o ícone do microscópio, é liberado ao enviar dez snaps de vídeo utilizado zoom (enquanto você grava, usa os dois dedos na tela para ampliar - mas não funciona no meu </3). Vir troféu lupa com 10 fotos no zoom máximo.

Troféu 5) È liberado quando você envia um vídeo em que trocou de câmera enquanto gravava (pra fazer isso, comece filmando com a frontal e dê dois toques na tela)

Troféu 6) O troféu pitulito é para quem gosta de desenhar. Para liberar o primeiro nível, basta enviar um snap usando cinco ou mais cores. Pra liberar os outros, envie 10 fotos usando mais de 5 cores (troféu arco-íris) e 50 fotos usando mais de 5 cores (troféu aquarela)

Troféu 7) Troféu dos filtros! 1 snap com filtro já libera o nível um, e usando dois filtros ao mesmo tempo é liberado o segundo. Você ganha troféu panda com 50 fotos em preto e branco.

Troféu 8) Você libera enviando um vídeo mudo. (Depois de gravar o vídeo clique no ícone do alto-falante que fica no canto inferior)

ATENÇÃO: Os snaps enviados para o My Story não contam para desbloquear os troféus. Só contam os mandados para os migx, mas você pode mandar para você mesmo (#foreveralone)

Update: Para ativar os efeitos tipo vomitar arco-íris (que tiraram essa semana das opções), é só clicar no seu rosto e vai abrir uma espécia de máscara que vai identificar seu rosto e dar as opções. MASSSSS nem todos os celulares tem essas opções, Android ainda não tem (mas algumas pessoas conseguem se deletarem o app e reinstalarem) e Iphone 4/4s também nop

Gostaram das dicas? Quais não conheciam? Conhecem alguma legal? Me conta!

Bisous

28 comentários:

  1. Respostas
    1. Alguns nao consegui fazer e ja tinha feito e nao ganhei trofeu pir exemplo 50 fotos preto e branco

      Excluir
    2. Oiii eu ja fiz bem mais de 50 e não apareceu nada

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Amo o snapchat, mas não sei quase nada sobre ele, hahaha. Eu tenho uma dúvida: onde e como eu coloco os efeitos vomitando arco-íris etc? Já procurei em todo canto e já atualizei, mas não encontrei... S.O.S.

    xoxo
    foradocontexto.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís!
      O efeito do vomitar arco-íris foi tirado :( Dependendo do seu celular não tem essa opção </3 nos iphones 4/4s e na maioria dos androids não rola. Mas se o seu celular fizer, é só deixar na câmera fronta e dar um toque na sua cara como se fosse dar foco, o snapchat vai criar uma máscara na sua cara e vai abrir as opções de efeito!
      Beijos

      Excluir
  3. QUERO OS MEUS TROFEUS!!!!!!!!!!!! NAO TA LIBERANDO MIGA

    ResponderExcluir
  4. Escrever texto grande eu não consigo, não da pra colar 😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você escreveu até o fim da linha e pulou para de baixo? Não dá pra escrever direto. Escreve até chegar ao fim da linha e dá retorno/pular linha :)

      Excluir
    2. Eu tbm não consigo é colar, não aparece aquela barrinha com a opção para colar 😢😢😢

      Excluir
  5. No 7 troféu como coloca os dois filtros me ajuda please

    ResponderExcluir
  6. Tambem nao consigo pir os dois filtros é impossivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhe um filtro e segura com um dedo e com o outro puxa outro filtro até metade que fica ;)

      Excluir
    2. Coloque um filtro e depois, fique selecionando a tela e puxe com outro dedo para um dos lados e ou ahora ou a temperatura será seu segundo efeito

      Excluir
  7. Alguns nao funcionao tipo trofeu panda tirar 50 fotos preto e branco fiz isso nao deu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta atualizar o snapchat, até pesquisei e continua sendo dessa maneira que você desbloqueia o troféu panda! boa sorte!

      Excluir
  8. Faltam 4 troféus pra mim, não to conseguindo o do panda... (50 fotos preta e branca)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta atualizar o snapchat, até pesquisei e continua sendo dessa maneira que você desbloqueia o troféu panda! boa sorte!

      Excluir
  9. Não consigo o troféu panda de jeito algum...
    Podes me dizer como desbloquear os outros

    ResponderExcluir
  10. Dependendo do seu celular os primeiros efeitos ainda ficam, por exemplo o efeito do arco-íris, mas só quando não estão conectados na internet.

    ResponderExcluir
  11. Meu snapchat não veio com os cadeados(troféus),é normal?obs:o meu celular é Android

    ResponderExcluir
  12. A foto do vômito de arco irris eu consegui baixando o Snap beta

    Vc baixa ele na configuração do Snap
    Depois vai atualizar e fácil fácil
    Mais nem todos celulares funciona
    O meu e o moto e é funcionou ✌

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe os novos troféus? Comenta aqui em baixo vlw!

    ResponderExcluir
  14. �� - deu print em um snap
    ☎️ - verificou o seu número de telefone nas configurações
    �� - verificou seu e-mail nas configurações
    �� - 1000 snaps enviados usando a câmera frontal

    ResponderExcluir
  15. �� - deu print em um snap
    ☎️ - verificou o seu número de telefone nas configurações
    �� - verificou seu e-mail nas configurações
    �� - 1000 snaps enviados usando a câmera frontal

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Não consigo o panda de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  18. Olá, não estou conseguindo o pirulito (Snap enviado usando 5 ou mais cores de caneta ) pq?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...