Cada Qual

No final do ano passado eu fui conhecer a loja colaborativa Cada Qual para ajudar uma amiga a escrever uma matéria pra um trabalho e acabei esquecendo totalmente de postar hehe.

A cada qual é uma loja colaborativa (uma loja que aluga seu espaço para que marcas vendam suas coisas) que surgiu em 2009 em Pinheiros mas hoje a loja migrou para a rua Augusta. Os produtos ficam expostos em quadrados que variam de tamanho por cada marca e você circula vendo as opções.

Eu e a minha amiga ficamos impressionada com a variedade de coisas que se vende na Cada Qual - de roupas (tinha um quadrado só com meia <3) passando por acessórios de fotografia, decoração, acessórios e itens de casa - para todos os gostos e bolsos.

Algumas das marcas são de e-commerce e não tem loja própria mas usam o espaço dos quadrados para expor os seus produtos, o que eu achei bem legal porque ás vezes na internet dá um medo de comprar e não ser o que a gente pensa.

fiquei apaixonada por essa claquete <3

Atualmente são 153 lojas expondo seus produtos (Você pode conferir a lista completa com todos os nomes aqui). 

Para os que querem expor na loja colaborativa, há oito tamanhos de quadrado que você pode alugar de R$190 até R$650 e no site da loja (que eu deixei o link no final do post) tem um FAQ explicando como funciona para expor lá.

Essas garrafas são muito legais <3

MEIAS <3
Fotos: Stephanie Ramos e Mayara Zago

Cada Qual
Rua Augusta, 2171
Jardins
http://www.cadaqual.org/site/

Horários
seg-sex: 11h-20h
sáb: 11h-19h

Bisous

2 comentários:

  1. Oii!
    Eu acho super bacana essa proposta de loja!
    Adoro encontrar diversos itens de marcas bacanas em apenas um lugar!


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...