FutureMe

(X)

Quem nunca achou papéis de quando era criança e escrevia várias loucuras que coisas que hoje te fazem chorar de rir? Ler cartinhas, bilhetes ou atividades onde você sonhava ser algo bem longe do que você quer hoje ou promessas de que fulana seria sua melhor amiga pra sempre (e ás vezes, hoje tu nem fala mais com fulano).

Eu acredito fielmente que em um ano tudo pode mudar, e eu espero que as coisas mudem - para melhor, claro (mas cabe a cada um de nós trabalhar para fazer as coisas acontecerem). Quando eu era criança, eu tinha mania de fazer cápsulas do tempo com textinhos - que eu morria de medo de perder e como eu nunca fui paciente, em vez de abrir um ano depois eu abria três meses depois (o que é aproximadamente 5 anos na fase infantil).

Pensando em como nós podemos nos surpreender e como as coisas podem mudar em um ano existe o site FutureMe. Quando você abre o site se depara com o layout simples abaixo
A ideia básica é que o site sirva como uma cápsula do tempo online. Você cadastra seu e-mail e escreve uma mensagem para você mesmo para daqui um ano (mas você pode receber em menos tempo ou até em 2066......... Quantos anos vocês vão ter daqui 50 anos?).

Gosto muito da proposta e já me mandei uma mensagem para o meio do ano querendo saber se alguns projetos meus deram certo e mandei uma bem longa contando como eu me sinto hoje e minhas pretensões para o futuro para ser aberta daqui um ano. Eu provavelmente vou esquecer que escrevi e só vou lembrar quando receber um e-mail avisando, então por enquanto só tenho a desejar que dê tudo certo. Torçam comigo <3 haha

Gostaram da dica?
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...