Delineadores Kiko

Um dos meus itens favoritos de maquiagem é o delineador - meu risco não é retinho mas a gente tenta né? (Eu até já resenhei a caneta delineadora da Tracta) Minha amiga voltou de viagem no começo do ano e me trouxe dois delineadores da Kiko e eu resolvi resenhar junto com um delineador da mesma marca que meu pai trouxe de uma viagem á Itália.

Como eu disse lá em cima, os dois vieram de viagens porque a Kiko é uma marca italiana de cosméticos - com 670 lojas pela Europa mas por enquanto nenhuma no Brasil (embora a marca tenha dito que planeja abrir lojas no nosso país). Em geral eu não faria essa resenha por não ter loja no Brasil, mas como pelo que eu usei da marca pude constatar que ela é BBB (boa, bonita e barata) vou resenhar - dá pra pedir pros parentes que tão indo pra Europa <3

Começando com a embalagem, ela é linda <3 Esses dois são um delineador roxo (número 2) e um preto (número 4) da linha Liquid Intense.


O delineador fica assim quando você acaba de passar
O delineador fica assim quando seca

Delineador roxo (ele fica em um tom meio beterraba, muito lindo)

Esse delineador na verdade é só glitter - ele sozinho fica bem fraquinho então eu costumo passar ele por cima do delineador preto para dar um tchan. Ele é da linha Super Color (meio irônico porque ele eu tenho que passar umas duas ou três camadas dele para aparecer).

Perdoem meu parkinson na hora de tirar fotos e não desistam de mim.
Esse é o preto e eu fiz um risquinho para mostrar como o pincel é fino e acabei tremendo o risco.

Pincel: O pincel mais fino é o do glitter, ele é bem fininho mesmo, o que me agradou muito. O pincel do delineador preto e roxo não é tão fino mas achei ele bem prático.

Duração: Rumores que eu esqueci de tirar o delineador para dormir e na manhã seguinte eu acordei com ele intacto. Obviamente, não é o indicado a se fazer, mas o delineador preto ficou mais de 12 horas no meu olho sem descascar nem nada. PONTO POSITIVO!

Para tirar a maquiagem: Ele não é a prova d'água e saiu bem fácil, o que eu estranhei porque ele dura muito no olho.

Pigmentação: Tirando o do glitter, a pigmentação é ótima! Eu odeio aqueles delineadores que a tinta parece rala, e esse não chega a ser mate, mas fica preto mesmo.

Eu tirei essa foto depois de 10 horas com o delineador e dá pra ver que ele aguentou muito

Acho que deu pra ver pelo post que eu amei muito meus delineadores novos <3

Espero que tenham gostado da minha resenha <3 (sou péssima pra resenhar maquiagem mas vou trazer gente que entende mais para fazer resenhas no blog)

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...