As tatuagens do Adam Levine

Essa categoria do blog estava tão parada que eu resolvi escolher uma celebridade cheia de tatuagem e mostrar quais são elas e seus significados. E já que é pra tombar, eu já tombo o primeiro post com o Adam Levine.

O vocalista do Maroon 5 tem várias tatuagens e para nossa felicidade algumas delas são melhores vistas quando ele tá sem camisa.

(X)

222 no antebraço esquerdo - Essa tatuagem representa o número da porta do estúdio em que o Maroon 5 gravou pela primeira vez - Adam considera 222 como seu número da sorte.

X (do lado do 222) - Alguns dizem que o X foi feito quando o Maroon 5 completou 10 anos de banda (isso aconteceu em 2004) e outros dizem que representa 10 anos de amizade de Adam com Jesse Carmichael, também integrante do Maroon 5.

Mom no antebraço direito - auto-explicativo, foi feito para representar o amor que ele sente pela mãe (achei a coisa mais linda)

Violão no antebraço esquerdo - também auto-explicativa, representa seu amor pela música.


Rosas, pombas e cerejeiras no braço esquerdo - È uma homenagem aos mortos no atentado terrorista de 11 de setembro de 2001.

(X) avê, cês tão conseguindo respirar sem ajuda de aparelhos?

Tubarão do lado direito do tronco - Tubarão é um dos maiores medos do Adam e um de seus apelidos.

(x)
Los Angeles no bíceps (perto do ombro) direito - Los Angeles é a cidade em que Adam nasceu e essa é sua homenagem á cidade.

Tatuagem sem significado no ombro direito -  O maluco do Adam estava andando pela rua e viu essa tatuagem em um cara e fez inspirado em seu ombro. Ele não curtiu e disse que é a única que se arrepende de ter feito. Em entrevista o próprio diz que nem sabe o que é esse desenho hahahah.

Corrente no pescoço- Foi feita no Japão porque o cantor estava "entediado".

(x)
Águia no peito - A águia representa poder, força e grandeza, além de ser um símbolo patriota para os americanos. Do lado da águia tem seu nome do meio escrito "Noah Levine"

Escrito no peito - Escrito em hindi, acredita-se que significa Maroon 5

Tigre no braço direito - Segundo o Adam, o tigre é um animal que o representa sua personalidade. Animal Spirit Rawrrr

(x)

You're so cool na parte interna do bíceps direito - A frase é repetida três vezes e é uma homenagem á sua esposa Behati Prinsloo, angel da Victoria's Secret. A letra da tatuagem é dela <3

(x)

Pata nas costas - Ele ama muito animais e tatuou a pata e o nome da sua falecida cachorra "Frankie Girl"

Pin-Up nas costas - Adam nunca disse o que significa.

Roda do destino nas costas - Ele nunca afirmou se realmente é uma roda do destino, mas se for, representa o ciclo da vida; ciclo natural em que as coisas acontecem.

(X)

Sereia nas costas - Obviamente uma tatuagem em minha homenagem. Não precisava amor! A tatuagem foi feita em novembro do ano passado. Ele nunca falou nada sobre ela (mas postou essa foto no instagram com elogios ao tatuador, "se um dia você quiser uma tattoo e você não fizer com o @bryanranpoh.. Você é maluco. Ele é o cara"), então fica no ar se é ou não pra mim.

Mão segurando flor no peito - a mão diz true love (amor verdadeiro) e segura uma flor. Ele também nunca disse nada.

Califórnia na barriga - Provavelmente uma homenagem ao estado americano.

Animal (?) na barriga - Dá pra ver um pedaço de rabo de um animal ali na foto mas não tem nenhuma foto que mostre </3

Gostaram do post? Quem mais querem ver nesse tipo de post?

Bisous

Um comentário:

  1. Adorei até porque ele é lindo demais e de tirar o folego e gostei também das tatoos rs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...