Playlist da semana #4

(X)

Já faz um tempo que não tem playlist no blog então eu separei algumas músicas que eu tenho escutado bastante essa semana. Como sempre, algumas delas tem uma diferença gritante mas esse é o meu gosto musical


Welcome to the tea party

Eu estava pesquisando a trilha sonora de "Alice no país das maravilhas" do Tim Burton e fiquei chocada quando descobri que o filme é de 2010. E desenterrei algumas músicas como Tea Party

"You are the King of the divan!"
Qu'elle me dit en passant
Hou! Hou! Hou! Hou!
I am the King of the divan

Essa música é uma daquelas que a gente conhece de algum lugar mas nunca sabe que música é - ainda mais no meu caso que falo 0 palavras em francês. Achei enquanto tava revendo o filme "O lobo de Wall Street" - que tem uma trilha sonora ótima.

It's more a question of feeling
Than it is a question of fun

Não sei se vocês sabem mas Arctic Monkeys é uma das minhas bandas favoritas of all time. Essa música me leva pra um tempo muito feliz na minha vida - e me faz passar vergonha porque eu não consigo ficar parada.

This Summer's gonna hurt like a motherfucker

Conheci essa música durante um show cover do Maroon 5 e por coincidência, um tempo depois ela apareceu nos sugeridos do youtube.

Eu amava e desamava
Sem peso e com poesia 

Essa música tem todas as frases que eu uso quando posto foto de praia - começo a escutar ela e me dá saudades de praia (e eu nem gosto de praia....)


Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce

Quem lembra? Um dia tocou na balada e eu dei uma leve piradinha de saudades de 3oh!3 e o começo da carreira da Katy Perry.

Qual a sua favorita da lista?
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...