O caso perdido

Eu costumava achar certo charme nesse seu jeito de caso perdido.
 Logo que te conheci, "olha lá o Lucas, pobre Lucas, assombrado pelos fantasmas de suas ex-namoradas", "quando é que o Lucas vai se achar? Tá demorando", "Ah, o Lucas é assim mesmo, sente o peso do mundo nos seus ombros.". De pouco a pouco, a sua dor se tornou um pouco minha também. Sofria com suas dúvidas existenciais e só queria te levar pra longe daquela confusão. Deixa eu te levar pra casa como se leva um passarinho com asas machucadas, deixa eu te por no colo e dizer que vai ficar bem, eu tô aqui e vou cuidar de você, nada de mal vai te atingir.

Lá vai o Lucas envenenado pelos relacionamentos anteriores e o fantasma das suas ex-namoradas. Sua única companhia nesses anos todos tem sido a melancolia.

O Lucas tá bem, estamos dançando, estamos rindo, a vida é linda e somos infinitos. O Lucas tá mal, mas a música nem acabou, o Lucas tá chorando. Mas eu tô aqui, por que ele tá chorando? Ele não para de chorar, ele não para e ele não vai parar.

Eu nunca vou te curar.
Você realmente é um caso perdido. Eu admito.

Acho que muitas pessoas tem essa ilusão de que vamos conseguir consertar alguém, curar dos relacionamentos passados, curar do passado. Afinal, nós ao contrário de todas as outras pessoas, estamos ali nos doando para aquela pessoa. Mas a pessoa não parece querer nossa ajuda, ou alguma ajuda. Às vezes a pessoa nem quer se ajudar, já se convenceu de que a vida é assim mesmo, é karma, é destino, eu mereço. Eu costumava achar que não podia desistir de você porque você não tinha ninguém que o pudesse lembrar o quão especial você realmente é. È hora de desapegar. Talvez eu tenha percebido isso tarde demais.

Sometimes I ignore you
So I feel in control
'Cause really, I adore you
And I can't leave you alone

Bisous
Stephanie

2 comentários:

  1. Parece que é bem comum , em algum momento da vida , querermos mudar alguém para que esse se encaixe em nossas vidas , não?!! Eu já quis, um dia, curar alguém,e percebi que na verdade a pessoa não queria mudar, e que eu é que precisava deixar essa loucura (se é que se pode chamar assim) e deixa-lo viver sem mim !
    Bjoo,Biaa do http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca!
      Que bom que você entendeu mais o menos como eu me sinto! A gente tem que se libertar dessas pessoas! haha beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...