A pedra de cada signo e seus significados

Olá! Dei uma leve sumida por problemas técnicos mas até o fim do mês vão ter alguns posts bem legais aqui no blog.

Essa semana eu fui na liberdade com as minhas amigas e acabamos em uma loja de artigos religiosos e acabamos comprando algumas pedras para colocar no quarto ou usar em um colar. Daí eu achei bem legal fazer esse post falando da pedra dos signos já que várias pessoas gostam desse universo <3

Cada signo tem uma pedra (aliás, mais de uma, mas usei as mais conhecidas dos signos no post) para servir de amuleto e ajudar a criar uma conexão com o seu interior.

Àries - Cristal Leitoso
Os cristais nos ajudam a sintonizar nossa própria energia e simboliza a liberdade e a pureza da fé. Para os japoneses é a pedra da paciência e da perseverança. Indicada pra depressão e estresse. 

Touro - Quartzo Rosa
O Quartzo Rosa (que é muito lindo <3) trabalha muito a energia emocional. A pedra ajuda a se abrir para as pessoas e aceitar as transições da vida. O quartzo rosa é a pedra do amor e de apreciar as coisas da vida. È recomendado para artistas e pessoas com auto-estima baixa. Beneficia todos os signos de zodíaco

Gêmeos - Hematita
A pedra é de proteção e era usada por Galeno para vistas inflamadas e dores de cabeça. A pedra ajuda na auto-confiança e vários guerreiros, a esfregavam no corpo por ser uma pedra ligada ao planeta Marte (planeta do amor e da guerra).

Câncer - Quartzo Verde
A pedra dessa cor é calmante, aliviando o estresse e levando paz mental e espiritual. Também é utilizado para atrair dinheiro e sorte nos jogos.  Aumenta a resistência, paciência e equilíbrio emocional.

Leão - Cristal/Citrino
Os cristais (que já foram ditos lá em cima) ampliam quaisquer influências presentes no indivíduo ou no ambiente. Age como purificador e desbloqueia partes do seu corpo que estão impossibilitadas de receber ou transmitir energia pro resto do corpo.

Virgem - Ametista/Àgata
As ágatas são pedras ligadas á terra que ajudam a equilibrar o lado físico e o mental. È boa para auto-aceitação e auto-confiança. È indicado para dores de cabeça e enxaqueca.

Libra - Citrino/Quartzo Rosa
As energias do Citrino são ligadas diretamente ao sol, que são positivas e revigorantes. Pessoas envolvidas em educação ou negócios são especialmente beneficiadas pela positividade da pedra. Ele nos ajuda a analisar as situações e escolher uma boa direção com calma (super libra né). Também ajuda a dissipar as emoções negativas e aceitar o curso dos eventos.

Escorpião - Àgata de Fogo
A pedra é boa para meditação por ter poderes relaxantes. Também alivia problemas estomacais e do sistema endócrino. Ajuda a lidar com calma e segurança os problemas da vida.

Sagitário - Ametista
A ametista tem ligação direta com a mente, e é recomendada para controlar o temperamento. A pedra fortalece os órgãos responsáveis pela limpeza do sistema circulatório e sangue, do sistema imunológico e do metabolismo. Ela acalma o sistema nervoso, aumenta a memória e a motivação. È indicado para pessoas com insônia e quem quer descarregar a raiva.

 Capricórnio - Ônix
O Ônix faz recordar as experiências físicas que circundam a pessoa, e positivamente dá poder para quem a usa. È uma pedra boa pra quem é distraído, por proporcionar equilibro. Ela está em sintonia com os poderes da terra, e o ajuda a ficar mais a vontade com os ambientes que você frequenta. 

Aquário - Granada/Sodalita 
A pedra ajuda a equilibrar o metabolismo, ser mais objetivo e menos crítico de como lidar com a sua existência. A pedra também estimula a criatividade.

Peixes - Ametista/Quartzo Rosa
O Quartzo Rosa trabalha muito a energia emocional. A pedra ajuda a se abrir para as pessoas e aceitar as transições da vida. O quartzo rosa é a pedra do amor e de apreciar as coisas da vida. È recomendado para artistas e pessoas com auto-estima baixa. Beneficia todos os signos de zodíaco. //tá igual lá em cima em touro que também tem como pedra o quartzo rosa

Como usar a pedra?
O importante é levar com você, dentro da bolsa, em um anel, na carteira, daí fica a seu critério. Algumas pedras - como as que ajudam em cura - é melhor usar encostando no corpo (como em um colar). Não esqueça de tempos em tempos, quando você sentir que ela está carregada, deixar a pedra no sol ou lavar com água e sal grosso,

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...