Bloglovin': O que é e como usar

Existiu uma época da minha vida que eu só lia três blogs e era leitora fiel deles. Entrava todo dia pra ver se tinha post novo etc. Eis que uma hora o conteudo dos três acabou sendo "pouco" para mim e eu fui descobrindo outros blogs legais. Mas um dia eu esquecia de entrar em um, ou entrava e não tinha post ou tinha preguiça de entrar em todos .... eis que surgiu o Bloglovin' na minha vida.

O Bloglovin' é um leitor de feed. Funciona assim: você cria uma conta no site, adiciona os seus blogs favoritos e acompanha pela timeline os posts novos dos blogs. Vários blogs em um lugar só <3

Segue o blog no Bloglovin <3

Os blogs que você segue ficam na lateral direita, você pode salvar alguns posts (tipo favoritar no twitter), compartilhar e se não quiser ver algum marcar como visto.

Se você usa o Google Chrome como navegador pode usar a extensão do site e também pode baixar o aplicativo do Bloglovin' no seu celular que está disponível para Android e IOS.

Aproveita e dá um follow no blog 1001 rolês em SP para não perder nenhum post! E também dar um like na fanpage do facebook (o botão tá na coluna direita do blog!)

Bisous

2 comentários:

  1. Eu quase não uso, é tanta rede para gerenciar, que sempre alguma fica esquecida shshshshs, mas eu tenho e do pouco que usei eu gostei
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...