Daily Post: um sábado na Paulista (Conhecendo a Giovanna Ferrarezi e o Leonardo Azevedo, Feirinha na paulista e encontros)

Meu lugar favorito em São Paulo é a Avenida Paulista, não tem jeito. Eu sei a altura da Livraria Cultura, sei onde fica o quiosque da Nutella, a ordem das estações de metrô e mesmo assim cada vez é diferente. 

Eis que esse sábado eu passei um tempão na Avenida Paulista e aconteceram coisas bem legaissss que eu vou contar nesse post com fotos cuja qualidade podia ser melhor mas câmera frontal não faz milagre né?

que linda sua cabeça querida

Pra começar a tarde, eu fui em uma feira da IE no Hotel Pestana (que fica algumas ruas abaixo da Paulista) para ver a palestra sobre intercâmbio nos Estados Unidos da Giovanna Ferrarezi e o Leonardo Azevedo.

Rumores que eu estava muito ansiosa, mas só rumores lfnsnfjgdfgn <3 (Sério gente, eu acompanho o blog da Giovanna faz mooooointo tempo, e conhecer a pessoa por trás da tela que faz um trabalho que você curte é demais).

Eles tiraram as dúvidas da galera sobre intercâmbio e deram algumas dicas sobre Nova York e depois tiraram fotos com a gente, gravaram vídeos e ficaram conversando.

Olha essas duas peixinhas <3

A Giovanna estava usando um macaquinho floral super fofo com uma bota e foi super simpática, até pediu um segundo abraço pra mim <3 Tiramos essas fotos lyndas e conversamos sobre lancho. Ela é exatamente quem eu pensava que ela era e mil vezes mais simpática e atenciosa.

olha a pose da Leona <3

Eu que magina que tenho momentos fangirling (vide O dia que eu conheci o Gregorio Duvivier) tirei foto com o Leo e depois cacei ele pra abraçar um pouquinho mais e ele ainda disse "VAMO SE ABRAÇAR? VAMOS" <3

Da feira da IE, encontrei a minha prima e nós fomos jantar no Shopping Patio Paulista. Eu ia tirar foto mas quando eu vi já tinha comido tudo .... acontece. Mas comemos no Pizza Hut (normalmente pegamos aquele combo fatia de pizza+bebida+aperitivo por R$15) e de sobremesa Cookie do Mr.Cheney (se você gosta de chocolate branco peça o White Chocolate Chips <3).

Esses papéis estavam colados na frente do Shopping e achei amor <3

O negócio sobre a Avenida Paulista é que SEMPRE tem algo acontecendo em algum lugar dela (filas são coisas normais), tinha uma fila imensa pra entrar em um restaurante e também uma feirinha acontecendo em um beco onde também tinha música e umas luzes. E nessa feirinha tinha uma fila onde um cara fazia sua caricatura e ela aparecia no telão da Fiesp, demais!

Usei minha lente fish-eye pra celular nessas fotos (tem resenha dela aqui)

Eu e a minha prima na feirinha/balada a céu aberto

Acho que nesse ponto do blog/post/minuto você já deve ter percebido que eu sou uma pessoa meio aleatória e que sai abraçando as pessoas do nada certo? Eis que indo embora da Paulista, esperando para atravessar a rua eu vejo um cara familiar, daí ele chega mais perto e eu reconheço que é o Tom Rodrigues (sigam ele no insta pra poder darem uma de mim haha), um fotógrafo que eu sigo no instagram. Daí entrei na minha cabeça numa disputa de cumprimento ou não, sim ou não? Eis que viro pra ele e digo "Eu te sigo no Instagram" (kd meu prêmio de pessoa aleatória).

Daí ele e o Rodrigo pararam e a gente se abraçou e tirou uma foto hahaha. E eu juro que tinha pensado "nossa ele tá sempre na Paulista quem sabe eu encontro ele hoje", eu tenho um negócio sinistro de sentir que vou encontrar a pessoa e acontecer.

Postei a foto bonitinha porém prefiro as com caretas sim

E pra finalizar passamos na passagem da Paulista porque é mais bonito que atravessar a consolação de uma ponta á outra.

Look do dia aprovado?

E essa é a beleza da Avenida Paulista: eu nunca sei o que pode acontecer. Eu juro que posso escrever um post só de histórias na Paulista tipo encontrar o fã-clube do Calypso, fazer amizade com gringos na rua e esse tipo de coisas.

Vocês tem histórias na Avenida Paulista? Que parte achou mais legal desse dia maluco? Me contem <3

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...