Favoritos do mês: Agosto /15


minha cara de aprovação pra esse post

Agosto já está quase no fim e como foi um mês bem legal pra mim resolvi fazer esse post de favoritos de Agosto com algumas dicas legais sobre esse mês na minha vida. Não tem muita coisa mas achei que tá um post legal (me falem nos comentários se curtem esse tipo de post)

Sem mais delongas vamos aos favoritos do mês de Agosto:

Cabelo: Leave-In A'gora
Meu cabelo em julho estava precisando muito de um trato, ele tava todo seco e sem forma. Fui em um salão bem legal e a cabeleira me indicou esse leave-in que tá fazendo toda a diferença no meu cabelo. 
Não usava antes porque sou a pessoa mais preguiçosa prática e não gostava de passar produtos no cabelo etc mas resolvi tentar pra melhorar meu cabelo.

Depois que eu lavo o cabelo, seco a raiz e passo uma quantidade pequena do leave-in e penteio meus cabelos com os dedos e faço um coque. Quando eu solto meu cabelo tá bem ondulado do jeitinho que eu gosto. E tem um cheiro muuuuuuuito bom <3

Favorito da vida: Baby Lips Cherry Me
 Eu admito que tenho o péssimo hábito de morder os lábios. Então eu preciso sempre andar com um hidratante labial na bolsa e eu gosto muito desse baby lips que sempre me salva <3

Não é do tipo que meleca, a embalagem é uma gracinha e tem cheiro de cereja gente <3

Filme: Poderosa Afrodite 
Em um sábado eu estava procurando alguma coisa para assistir no Netflix com a minha mãe. Comecei a procurar em comédia e achei esse do Woody Allen que eu ainda não tinha assistido.

O filme é sobre um homem que adota com sua esposa uma criança e oito anos depois resolve ir atrás da sua mãe biológica, mas quando descobre que ela é uma prostituta resolve ajudá-a a mudar de vida.

O filme ainda tem (mesmo que apareça pouco) a Helena Bonham Carter que é uma das minhas atrizes favoritas e a direção e roteiro do Woody Allen, que pra mim é a combinação de sucesso haha.

Foto favorita do mês
Um dos posts mais lidos do blog é sobre aula de fotografia na faculdade. Eis que esse semestre estou tendo aula de fotojornalismo e logo na primeira aula vi essa árvore linda e não perdi a chance.

Vou fazer um post sobre as aulas de fotojornalismo também!

Livro favorito do mês: Crônicas para Jovens de amor e amizade (Clarice Lispector)
Ganhei esse livro de aniversário ano passado do meu melhor amigo e ás vezes eu releio algumas crônicas quando preciso de inspiração ou antes de dormir. È o clássico livro de cabeceira (junto com o do Gregorio <3)
Rolê/descoberta favorita do mês: Eataly
 
Vamos comer no Eataly meu pai disse
Vai ser legal, ele disse

Eis que em um sábado resolvemos almoçar no Eataly e mesmo sendo 16h acho que não preciso dizer que não conseguimos né? Duas fucking horas para comer em qualquer lugar lá dentro.

Mas valeu a visita, eu estava muuuuito curiosa para conhecer lá dentro, tem de tudo mesmo: quiosque de nutella, padaria, sorveteria, frutas em barraquinhas, vinho ... não tem como sair dizendo que não come nada de lá. Eu tinha tirado umas fotos pra fazer post mas acabei não gostando delas.

Não esqueçam de tomar o sorvete deles quando forem ao Eataly (12 dilmas o copinho, doeu sim), eu tomei o de manga e creme com creme de cacau com avelã e foi sensacional! Melhor sorvete que eu já tomei.

Look do dia Favorito do mês
Talvez não o favorito do mês inteiro mas um dos únicos que eu tirei foto :(
Quero fazer uns posts tipo looks da semana, trabalharei nisso prometo hahaha

Gostaram dos favoritos de agosto? Qual foram seus favoritos de agosto?
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...