Os cafés mais descolados + As Melhores sorveterias de São Paulo

Créditos: Torra Clara

Alô galera de cowboy, alô galera de peão!
Alcançamos as tão sonhadas férias de meio do ano - após aquele fim de semestre castigando com 11 matérias + oficina da faculdade + estágio, mas agora posso comprar minha blusinha de "eu sobrevivi".

Um tempo atrás eu comecei um estágio novo em um Portal sobre arte e cultura chamado O Beijo, e posso dizer que não tem sentimento melhor do que fazer o que a gente mais ama <3

Eis que eu fiz dois posts pro trabalho sobre uma coisa que eu amo: comida <3 Fui encarregada de usar meu conhecimento de lugares para selecionar os cafés mais descolados e as melhores sorveterias de São Paulo. 

Abaixo você pode ser redirecionado para as matérias originais, mas selecionei os highlights de cada um para dar aquele gostinho. Vem comigo:


Foto: Roberto Seba

Entre os destaques estão o café da Tastemade, que abriu na Vila Madalena. O bolo de cenoura (R$10 o pedaço) é muito bom: massa fofa com calda de chocolate meio amargo durinho. Um dos mais descolados é o Torra Clara com uma decoração muito fofa. Não esqueça de pedir o cookie de visitar o King of Fork.


Foto: Ligia Skowronski

As Melhores Sorveterias de São Paulo
Você quer encontrar fácil uma sorveteria gostosa? A Bacio Di Latte é a melhor pedida com 41 lojas na cidade (meus favoritos: Nutellina, Doce de Leite e Pistacchio). Se você quer customizar o sorvete, indico a Cold Stone Creamery (já falei sobre ela aqui) onde você pode adicionar confeitos e doces no seu sorvete. Se quer simplesmente tomar um bom sorvete: Frida e Mina e o Le Botteghe di Leonardo.

Espero que tenham gostado do post <3 
(semana que vem eu vou viajar e vai ter diário de viagem SIM, aguardem!)

Bisous


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...