Playlist: O Brasil que deu certo (ou Brasil anos 2000)

 Durante a minha viagem para o Rio de Janeiro (que você pode ler os diários de viagem aqui e aqui) fomos para uma balada na Lapa. Já acostumada com as baladas que costumo ir, esperava escutar Rihanna, Fifth Harmony e Calvin Harris. Quando chego lá, logo na entrada me deparo com uma roda de samba! Ué. Encontrei um caminho que dava para uma pista e lá só tocava música brasileira <3

Tantas músicas foram desenterradas naquela noite! Eu e os meus amigos pulamos ao som de clássicos como "Qual é" do Marelo D2 e "Óculos" dos Paralamas do Sucesso. Batendo palminhas durante o refrão de "Quero te encontrar" do Claudinho e Buchecha, os americanos ficaram encantados com o ritmo - e as palminhas né? hahaha.

"Eu adorei, o que é?" um deles me perguntou, "Brasil anos 2000" disse rindo, "E tem algum problema com isso?", "Nenhum! É o melhor Brasil". Após este dia maravilhoso, fiz uma reflexão e cheguei a conclusão que Brasil anos 2000 tem as melhores músicas. Essa é pra vocês <3










Muitos hinos né? E ainda faltam tantas músicas <3

Qual são as suas músicas favoritas dos anos 2000? Me conta nos comentários!

Bisous 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...