6 jogos legais para ter no celular

Vira e mexe, quando eu preciso esperar alguém ou estou indo para casa, fico procurando entediada algo para fazer no meu celular. E eis que uma boa solução para mandar o tédio para bem longe são os jogos de celular!

Então fiz uma lista de seis jogos legais (e grátis) para vocês baixarem no celular e negar que você tem eles quando o primo pequeno pede. Ah, e os links para baixar os jogos em sistemas IOS e Android estão todos abaixo das fotos!


Smash Hit

O Smash Hit é um dos meus jogos favoritos para celular <3
Basicamente você tem que atirar as bolas que você tem contra os obstáculos como paredes e portas para que você consiga passar por elas. Se você não conseguir quebrar as paredes por exemplo, você é "atingido" no obstáculos e perde munição. O jogo termina quando sua munição acaba. O cenário do jogo é bem parecido, mas você vai entrando em "lugares diferentes" conforme vai passando as fases.


Lep's World
 IOS l Android

O Lep's World lembra muito o Super Mario World, mas em vez do Mario temos um boneco irlandês atrás (conhecido como leprechaun - aquele baixinho que busca potes de ouro no final do arco-íris) de trevos de potes trevos e ouro (a crise chega até pros personagens gringos). De resto é igualzinho Mario, e se você curtia jogar, vai gostar desse também! Existem três versões do jogo para baixar #ficadica


Subway Surfers
(x)

Acredito que esse jogo seja conhecido de muitos! Mas caso você não tenha ouvido falar nele, neste jogo você é um skatista que foge do guarda do metrô. O jogo acontece enquanto você conseguir não ser pego, para isso você deve desviar de obstáculos, desviando de um trilho para outro, ou mesmo andando em cima de um dos vagões. Outro jogo no mesmo estilo desse é o Temple Run.


Flow Free
(x)
 IOS l Android

Não pode zoar a coleguinha que gosta de jogo de vó, não, viu?
O flow é um jogo que pode ser "zerado" bem rápido porque não tem tantas fases. Nele você tem que ligar uma bolinha com outra da mesma cor no espaço proposto de maneira que todas as bolinhas consigam se ligar. Conforme as fases passam, o nível de dificuldade aumenta, assim como o espaço e as bolinhas. Dá uma chance amigos! hahaha


Pokémon Go


Como não colocar Pokemon Go nesta lista depois do tanto de alvoroço, espera e roubos de celulares que ele causou? Embora hoje a febre tenha passado um pouco, eu ainda lembro de ver a Avenida Paulista lotada em alguns dias de tanta gente caçando pokemon juntas!

 O jogo consiste em achar os pokémons e capturá-los (provavelmente um dos maiores sonhos dos jovens da minha geração). Na tela do seu celular você tem um mapa que mostra onde os bonitos estão, e daí você se locomove até eles para catch them all.

Espero que tenham gostado da lista
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...