Playlist: Junho/2016

Hello! Depois de uns dois meses usando a mesma playlist como plano de fundo para tantos momentos da minha vida como ir para o trabalho, voltar da faculdade e me maquiar - preciso fazer uma playlist de músicas para se maquiar, sou muito boa escolhendo as músicas pra isso, sério - dei uma repaginada na minhas novas queridinhas e vim mostrar pra vocês.


A little less conversation and a little more touch my body


Galeres, vocês viram o clipe "novo" da Ariana Grande? Não achei tãaao legal mas o refrão da música gruda na cabeça - tô esperando pra dançar na balada toda barbiezinha.


me diz se eu tô errado, mina/ mas algo me diz que a nossa vibe combina

Não sabia que essa música existia até eu colocar a playlist da Anitta do youtube (tô sentindo julgamentos) e achar essa música, que é gostosa de ouvir e tem um clipe super gracinha.

Keep on tryna hide it but your friends know

Eu entendo 0% desse clipe mas a música é ótima.



Open up my eager eyes/ 'Cause I'm Mr. Brightside

Vocês me perdoam se eu contar que eu só ouvi essa música esse ano? Tipo, eu sabia que existia uma música do The Killers chamada Mr. Brightside mas como eu sou diferentona e não gosto de ouvir músicas que todo mundo conhece fui deixando pra lá, mas agora eu amo <3


Butterflies all havin' fun you know what I mean

Essa música na verdade é da Nina Simone e tem várias versões feitas por artistas e bandas ao redor do mundo, como a versão do Muse. Eu gosto bastante da versão do Bublé, acho que a voz dele encaixa bem na letra.

You know you make my world light up

Coldplay + Beyonce, me diz se tinha como dar errado? Aliás, o que vocês acharam de Lemonade? <3

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...