New In: Gastando o primeiro salário

Hello! Esse post deveria ter saído faz um tempo mas eu estava na loucura do fechamento das notas e acabei esquecendo - Is it too late now to say sorry? Mas agora que estou 100% de férias da faculdade, tenho um tempo maior para fazer posts bem legais para o blog.

Comprei umas coisas bem legais com o meu primeiro salário do estágio e juntei algumas das coisas mais bacanas para mostrar para vocês.

 Quando eu vi essa blusa na C&A fiquei apaixonada e provei na hora: ela é to-tal-men-te a minha cara. Ela é um pouco mais curta na frente, o que não me agrada muito mas eu amei a estampa e comprei meu uniforme de girl gang por 20 reais.

 Eu estava passando pela parte masculina da Renner (eu sempre passo na parte masculina das lojas de departamento - amo <3) e encontrei essa brusinha linda do Star Wars de 39 dinheiros.

Lojas de departamento, vamos parar de esconder blusas bonitas de filmes e super-heróis no departamento masculino! Roupas não tem gênero <3


Eu sempre sonhei em ter uma jaqueta preta que imita couro igualzinha essa. Mas todo inverno eu ia nas lojas e só tinha jaqueta rosa, azul, amarela e cheia de botão, zíper, corrente............ ZzzzZzzzz

Mas a Forever 21 entende a minha necessidade de ser gótica básica e criou essa jaqueta especialmente pra mim - hahaha aquelas. Eu tô usando essa jaqueta quase todo dia, ela é super quentinha e o tamanho do bolso dela é ótimo - dá pra levar o celular, a chave, fone etc....

 Existe uma rede de lojas em São Paulo chamada Martinez e ela é o paraíso de quem não quer/pode gastar muito em sapatos e quer coisas legais - principalmente pra quem gosta de sapatilha. 

Semana passada eu passei na frente de uma loja pra ver a vitrine e vi essa botinha no chão da loja - amey ela, que era a última do estoque e por sorte era o meu número, para completar estava só R$39.90 - comprei muy feliz <3


 A louca dos dvds voltou - e com a trilogia batman: o cavaleiro das trevas do Nolan <3

Eu comprei a trilogia em uma mega promoção da Saraiva por 19 reais - e hoje eu fui ver no site e estava 70(!!!!!!). Qual o favorito de vocês? Aposto minhas fichas em Batman: Cavaleiro das trevas.

 No departamento livros, podemos perceber que eu perdi um pouco o controle das coisas. Os quatro livros da primeira fileira são da linha Saraiva de bolso e tem essa capa toda lindinha <3 Os livros estavam com 50% de desconto no mês de maio e eu comprei dois dias antes de acabar o mês - A Falecida, O Lustre e O Ateneu foram R$8,40 cada e "A vida como ela" foi R$16,40.

O "Objetos Cortantes" é um livro que eu tô doida pra começar e aproveitei a promoção de dia dos namorados da saraiva para me presentear - nada como amor próprio né, mores? haha. E o "Depois a louca sou eu" é o livro novo da Tati Bernardi que eu ganhei da namorada do meu pai <3 E ela comprou em uma encontro com ela na loja UMA do jardins, então ele tá autografadíssimo e com coração até <3 haha. Um gif abaixo com todos eles pra vocês verem melhor!



E pra fechar o new in que eu já gastei demais, temos produtos de beauté: pincél chinfrado da The Beauty Box, delineador em gel da Quem disse Berenice? E base fit me da Maybeline. Vou resenhá-los em breve para vocês, junto com uns produtos de cabelo que eu andei testando.

Espero que vocês tenham tido paciência de chegar até aqui do post, e que tenham gostado <3

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...