São Paulo Fashion Week n41

Na semana passada aconteceu a Edição número 41 do São Paulo Fashion Week, e como antes tarde do que nunca eu vim contar o que eu vi por lá na terça-feira passada.

Diferente do ano passado, esse ano não fui para assistir nenhum desfile (você pode ver o post em que eu fui no desfile da UMA+backstage do desfile aqui) e fiquei circulando pelo espaço com uma amiga minha.

Em relação ao último SPFW, achei que esse ano eles pensaram mais em quem não estava nos desfiles, com um lounge de uma empresa de viagens que ficava aberto ao público, shows no stand da natura e mais food trucks que o ano passado.

quiosque de bebidas da schweppes

mãos de pessoas muito felizes pelas brejas concedidas.

A AngloGolAShanti fez uma sala toda preta onde nas paredes tinham essas projeções com muita cor dourada e no meio da sala ficavam manequins pretos com roupas pretas e acessórios dourados. E na saída você podia pegar um livro de capa dourada todo trabalhado na riqueza com algumas das fotos que passavam na parede.



Esse ano a natura tinha um espaço no SPFW onde eles disponibilizavam zilhões de maquiagens de todas as cores para quem estivesse passando lá e quisesse retocar a maquiagem. E o mais legal é que quem passasse pelo banheiro, encontrava duas maquiadoras da Natura para ajudar a arrasar no make e tirar dúvidas de maquiagem. É minha gente, nós queremos ficar lyndas também no SPFW, arrasaram Natura!


  
lojinha SPFW








A Magnum tinha uma espécie de food truck onde o Klebber Toledo e a Mariana Weickert estavam distribuindo cappuccino e o magnum sabor cappuccino. Obrigada Magnum pelo sorvete de cada edição <3 (mas ainda gostei mais do magnum do ano passado).


No meio do SPFW, uma pausa para apreciar um projeto super legal que tava acontecendo lá. As duplas de fotos expostas pelo corredor mostravam mulheres que foram violentadas pelos namorados, maridos e irmãos e perderam dentes e tiveram os ossos da boca quebrados. A ONG Turma do Bem, formada por 16 mil dentistas de todo o Brasil, ajudaram a reconstruir os sorrisos dessas mulheres. Quem passou por lá podia comprar um lenço e ajudar a arrecadar fundos para a ONG. As fotos são belíssimas!


Não temos qualidade na imagem mas temos amor de sobra <3
Eu acompanho a Karol Pinhero desde que ela escrevia para a Capricho e acho ela uma fofura! Conversamos sobre jornalismo e ir atrás dos sonhos, fiquei muito feliz de ter encontrado ela <3

Eu e a Stephanie Noelle em uma foto em que a qualidade não ajudou mas ela é uma fofa (ano passado as duas estavam de preto, eu comentei com ela nessa edição e ela disse "mas nós continuamos Stephanies jornalistas" <3)


Casualmente andando pelo SPFW e vejo uma mulher fazendo uma careta para o espelho, e quando eu olho melhor é a Vic Ceridono do Dia de Beauté. Ela foi um amorzinho e esperou todas as fotos que eu fiz (foram umas dez, sério). Me senti uma anã perto dela, gente. Mas uma vez fiquei feliz de admirar pessoas que são tão atenciosas e simpáticas.

Pra terminar esse post: TCHARAN. Tive que tirar essa foto (que aconteceu em movimento porque o Di tava atrasado e foi a cena mais divertida).

E foi isso a minha visita ao SPFW <3
Perdão pela demora para editar as fotos e não desistam de mim.

Bisous

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...