New In: março e abril

Este post era para ter saído em março, mas bateu aquela famosa preguiça que acabou deixando esse post para lá. Mas resolvi juntar as compras de março com as que eu fiz semana passada para fazer um post mais bonito <3 haha

Nas compras desses dois meses só temos fotos de roupas, acessórios e sapatos - e as fotos ficaram meio tremidas, sorry - não entendi o que aconteceu para elas ficarem assim. Vamos aos meus amorzinhos novos:

 Eu virei uma pessoa que usa tênis todos os dias da semana até que ele peça ajuda para um resgate. Como o meu tênis antigo estava detonado, fui na galeria do rock procurar um tênis e tava querendo comprar um keds, porque nunca tive, queria saber o sentimento hahahha.

Passando em uma vitrine eu vi esse roxo, que é a minha cor favorita, em uma promoção por 50 reais. Só tinha este modelo dessa cor lindja e por um milagre o tamanho 37 coube no meu pé que não é de princesa. ERA PRA SER NÉ.

 Entrei na Renner como quem não quer nada e achei essa malha preta de deixar qualquer gótica no chão por R$29 na arara das promoções. Experimentei ela e foi paixão ao perceber como ela é gostosa de vestir e perfeita para a meia estação - nem muito quente nem esquenta de menos.

Detalhe da barra do agasalho <3

Vou ser sincera e dizer que não sou uma pessoa que gosta muito de calça jeans. Entendo a versatilidade e que combina com tudo mas não acho que fico bem em calças jeans e odeio aquela sensação quando a calça começa a grudar em você (ainda mais em dias quentes como ultimamente). MAS, pela facilidade, calça jeans, eu voto SIM.

Eu também sou muito chata para para comprar calça jeans porque eu fico vendo cada centímetro da calça pra ver se não tem botão de mais, bolso de menos ou uns rasgos estranhos. Quanto mais básica melhor, pra mim.

Essa calça jeans me ganhou na cintura alta e no tecido molinho que algumas calças jeans tem <3 Não tirei foto dela inteira porque ela realmente é super básica e tem essa cor linda até a barra que é reta. Comprei na Renner.

Adoro anéis pequenos e fofinhos mas também sou muito chata para comprá-los. Quando fui para Sorocaba, vi esses quatro juntos em uma caixa por R$17 e foi amor á primeira vista <3

Olha como eles são delicadinhos <3
A loja é a uma no último andar do Shopping Pátio Cianê, não sei o nome mas não tem erro.

 Vi esse colar na F21 e ele é igual á um monte de colares que eu vi quando eu era pequena: um coração que você consegue abrir para colocar outra foto. Tô doida pra revelar uma foto pequena pra colocar dentro do colar <3

Foi R$25

 Eu e essa saia preta de franja nos namoramos por alguns meses, mas eu nunca levava ela para casa porque normalmente essas peças de festa costumam ter um preço mais salgado. Nesse fim de semana entrei na loja e a saia estava em uma promoção por R$39 e sai da Renner com ela <3


 Não sei se dá pra ver ela muito bem porque como 90% das minhas roupas, ela é preta e fica camuflada nas fotos.


E esse foi o new in <3

Bisous

2 comentários:

  1. sou apaixonaaada pelas bijus da forever, tem um preço bacaninha e também tem muita coisa diferente! <3

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...