5 motivos para sentir saudades de How I Met Your Mother

(X)

How I met your mother é a minha série favorita de todos os tempos. Fazer esse post é absurdamente nostálgico para mim. Durante nove temporadas, eu acompanhei o amadurecimento de personagens que pareciam meus amigos, sofrendo, sorrindo (e rindo) e usando as frases da série como conselhos para amigos (que acharam que na verdade eu era uma ótima conselheira).

Juntei cinco (mas podia juntar facilmente uns 50) motivos para sentir saudades dessa série maravilhosa <3 (Sempre que eu vejo alguém começando a série eu fico animadíssima e já quero conversar sobre a série de novo)

È uma série sobre amizade <3
A série é constantemente comparada com Friends por se tratar de um grupo de amigos em Nova York, e tem até um episódio que eles fazem uma piada com isso, mas embora eu goste das duas séries elas não são tão iguais quanto podem parecer. Durante os anos que se passam na série rola todo tipo de bad da vida real: término de relacionamento, casamento, morte de alguém querido, emprego novo.... e os amigos sempre estão lá, nos momentos bons e ruins (junto com a cerveja que também sempre tá lá) - para abraços e consolos e mandar aquela real de que tá feio e é melhor parar.

Talvez por isso algumas partes do último episódio me incomodam mesmo eu percebendo que é algo que realmente acontece (SEM SPOILERS GENTE <3). Mas de resto é basicamente uma série sobre amizade. Viva a amizade!

Participações Especiais
Quer uma pequena lista de algumas celebridades que aparecem na série? Aqui vão alguns nomes: Katy Perry, Lucy Hale, Rachel Bilson, Britney Spears, Mandy Moore, Mike Tyson, Jennifer Lopez e até as angels da Victoria Secret's <3 

E tem um pessoal que apareceu na série before it was cool e ser de alguma série por ai. O episódio com a Katy Perry da foto é uma das participações mais legais na minha opinião - mas rumores que eu falo isso de vários episódios. Ai, tá difícil escrever sem sentir saudades, perdoem meu mimimi e não desistam de mim.

Neil Patrick Harris
It's going to be legen- WAIT FOR IT - dary. Legendary!

Neil Patrick Harris, apenas um dos seres humanos mais amados do planeta que na série dá vida ao personagem Barney Stinson, um mulherengo cheio de táticas super engraçadas pra pegar mulher. A série definitivamente não seria a mesma coisa sem ele <3 (e olha que pra mim todos os personagens são bons - claro que uma hora ou outra um deles começa a encher o saco, mas são quase filhos). O personagem dele tem várias falas cheias de referências ao universo nerd - principalmente star wars que aparece sempre algo relacionado na série <3

BRO CODE E PLAYBOOK
O bro code basicamente é um guia de com regras de amizade e lifestyle como por exemplo "um bro sempre deve curtir a nova foto de perfil de outro bro" , "um bro deve evitar contato visual com outro bro em um menage" e a teoria da loucura vs beleza (o da foto). Eu li em algum lugar que alguma das teorias estavam sendo estudadas e uma foi até comprovada como eficiente hahaha. Uma delas era a teoria das líderes de torcida: as pessoas em grupo pareciam lindas mas individualmente não era tão bonitas assim - reflitam sobre.

O Playbook é um guia de táticas para pegar alguém como The Lorenzo Von Matterhorn ou o mergulhador - mas não vou contar pra matar vocês de curiosidade hehe.

Tanto o bro code quanto o Playbook acabaram virando livros pra nós reles humanos, e os dois tem sua versão em português.

Universo HIMYM
Intervenção. Dopplegänger. Slapbet. Blue French Horn. Guarda-chuva amarelo. Suit Up. Gravata de patinhos. Abacaxi. Esses são apenas algumas das coisas que englobam o universo de How I Met Your Mother. 

E então um abacaxi passa a ser mais do que um abacaxi e tudo pode acabar levando á uma referência da série. Aqui embaixo tem um amontoado de conselhos dados na série que sempre me motivam pra vida <3



Sério, eu sempre paro para ler posts com títulos tipo "Lições que HIMYM nos ensinou" - tem vários por aí, procurem!

Espero que vocês tenham gostado do post. Me falem se vocês gostam da série e qual o personagem favorito de vocês <3

Bis- wait for it - ous.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...