What's Been Going On #6

Olá leitores mais queridos dessa panda que vos fala!

Esse último mês foi uma loucura pra mim - no bom sentido - e várias coisas legais começaram a acontecer (sabe quando parece que tava dando tudo errado e você entra em uma maré de sorte/destino/merecimento/whatever) e agora eu estou cuidando para que elas se mantenham na minha vida. Também tô cheia de prova na faculdade como a maioria das pessoas, mas aqui e ali eu acho um tempo para fazer coisas bem legais. Vamos ao What's Been Going On de março e comecinho de abril:

 Tirei essa foto dentro do ônibus indo para Sorocaba visitar minha mãe e meu avô. Já era final da tarde e o céu tava lindo no que chamam de vanilla sky, que eu fico apaixonada admirando (Vanilla Sky/céu de baunilha é quando o céu fica meio rosa, meio roxo claro, procurem no google que vocês acham foto) <3

 Mês passado meu pai me ligou pra dizer que estava comprando ingressos para nós irmos ver o Portátil - a peça improvisada do Porta dos fundos. Não sei se vocês sabem mas eu sou tipo maluca fangirling total pelo Gregorio Duvivier (não tenho estruturas, sério), mas todo o elenco foi sensacional. A peça começa quando eles escolhem alguém da platéia para contar a sua vida e em cima do que a pessoa fala eles recriam a história da pessoa. Muito divertido <3

 Depois do Oscar eu criei vergonha na cara para ir assistir finalmente Spotlight no cinema, e fui no meu querido Cine Belas Artes. Eu fiz resenha do filme e você pode ver aqui (junto com Brooklyn e O Quarto de Jack).


 Em março também tivemos aniversários de pessoas queridas <3 Para comemorar o aniversário de uma amiga da faculdade, nos juntamos na Tex na Augusta, que é um espaço que agrada todo mundo porque tem balada, karaokê, restaurante, jogos de carta, sinuca e boliche (!!!!). O lugar é bem legal e em várias noites, se você entrar antes das 22h não paga entrada. Vou deixar o endereço deles aqui embaixo:


TEX REDNECK BAR
Rua Augusta, 1053
Consolação

Essa sou eu sendo espontânea (ou não - vou deixar no ar) no terraço do Edifício Martinelli para uma pesquisa da faculdade (e tirar fotos lindas, ok, eu admito). Eu fiz um post falando sobre como funciona a visita e cheio de fotos lyndas que você pode ver aqui (também rolou um Look do dia). 

Essa parede mara é do meu trabalho! Sim, Brésil, tô estagiando - e tô absurdamente feliz <3 O escritório é cheio de arte bonita feito por gente talentosa e legal (visto 100% a camisa da empresa como vocês podem ver) e eu fico feliz que o lugar é assim em vez de paredes bancas sem graça e sem nada.

 Olha vocês me perdoem com essas DUAS fotos de food porn absurdo mas essas comidas mexeram comigo <3

Só de pensar nesse tagliollini na manteiga e sálvia com filet mignon e cogumelos, sentimentos brotam dentro de mim. Foi uma das melhores massas que eu comi na vida e fazia muito tempo que eu não comia tão bem. Tava tão bom que eu não lembro nem o que são os outros pratos da mesa hahahaha. Eu sei que o da frente do meu é também um tagliollini (esse macarrão fino) mas com frutos do mar.

E de sobremesa esse brownie com sorvete de pistache! Meu pai pediu um tiramisù e tava maravilhoso também (mas fiquei curiosa pelo churros do cardápio que será minha escolha da próxima).

O restaurante (que eu já ia deixar passar de tanta concentração na comida) é o Casa Europa (tem post da Casa Europa aqui)que fica em um cruzamento da Rebouças. A decoração do lugar é linda e eles tem uma loja que você pode comprar as massas feitas por eles e outras coisas bacanudas.


Casa Europa
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 726
Jardim América

E para acompanharem minhas fotos e dicas bacanas dos lugares que eu vou é só me seguir no instagram, é @stepandinha!

Espero que tenham gostado do post!
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...