What's Been Going On #4 + mini dicas

A tag do What's Been Going On tinha dado uma sumida do blog mas voltou para contar o que aconteceu na minha vida do meio de Dezembro para esse começo de Dezembro. Temos passeios por lugares bacanas, encontro com as amigas e trabalhos finalizados neste post, ou seja, só alegria hahahah.

Esse post tem várias mini-dicas de lugares legais em São Paulo <3

Essa foto foi tirada em um muro bem legal da rua Haddock Lobo, aqui de São Paulo (a altura é mais o menos uma rua antes da Alameda Tiete). Na foto estão a minha prima (meio) e a amiga alemã dela que veio fazer um intercâmbio no Brasil. Levamos ela para tomar suco e comer pão de queijo e tapioca.

Olha a minha cara de felicidade de poder tirar uma selfie comigo em uma revista <3

Um dos trabalhos nesse semestre da faculdade era criar uma revista e eu fui modelo para algumas matérias das revistas das migas, mas ver o resultado na sua frente é outra coisa! Muita felicidade hehe.

A última tarefa da oficina de crítica cinematográfica foi assistir ao filme Beasts Of no nation, que foi produzido pelo Netflix e escrever uma crítica. O filme é muito bem feito, com fotografia e trilha sonora muito bem feitas. Pretendo falar um pouco mais dele na retrospectiva dos meus filmes favoritos de 2015 (it's gonna happen'!!!), esse filme vale a pena de ser assistido! 

Essas luzinhas de natal são de uma festa na Lab, que é a minha balada favorita de São Paulo <3 A decoração nesse dia eram copos vermelhos no melhor estilo festa americana com luzinhas de natal. 

A Lab tem duas pistas - que é ótimo pra fugir de uma quando você quer ouvir outro tipo de som - e sempre pessoas fazendo coreografia de música pop: amo/sou <3

Lab Club
Rua Augusta, 523
Consolação

Não sou exatamente fã de comida mexicana, mas em um domingo fui almoçar com o meu pai e a namorada dele no restaurante La Central, que fica dentro do Copan e gostei bastante da comida!

Os funcionários são bem simpáticos, sugerem pratos e bebidas e quando nossa comida atrasou resolveram o problema sem muita demora. Tomamos a Margarita que é muito boa e o Guacamole La Central, que vem com as tortillas e uns molhos com pimenta muito gostosos. De sobremesa churros <3 (vem com um potinho de doce de leite e outro com ganache com pimenta - doce de leite wins, não curti essa ganache apimentada)

La Central
Edifício Copan, loja 53
Av. Ipiranga, 200
República

Essa é a vista que se tem do Copan olhando para cima - essa foto foi feita depois do almoço da foto de cima.

Está nos meus planos subir no último andar do Copan e tirar várias fotos nas férias - e vir compartilhar todas elas no blog, claro.

Edifício Copan
Av. Ipiranga, 200
República

Uma amiga minha da faculdade fez aniversário no final de novembro e era responsabilidade minha e das amigas distraí-la para um jantar em uma pizzaria (próxima foto com endereço <3). Levamos ela para a Starbucks da Haddock Lobo e ficamos no terraço <3

Essa Starbucks tem uns três andares, você pode ficar na parte de dentro e curtir um silencio ou pode ir para um terraço que eles tem cheio de cadeiras e poltronas que dá pra ver a rua e um pedaço da Paulista. Dá pra passar horas lá fácil.

Starbucks Haddock
Rua Haddock Lobo, 608
Cerqueira César

Todo mundo na foto muito feliz de estar comendo pizza e comemorando mais um ano de vida da miga MC <3

Confie no fato da pizzaria chamar Margherita e peça a pizza de marguerita, vocês não vão se arrepender. A massa da pizza é muuuuito boa e o ambiente é bem legal para uma reunião de amigas ou jantar com a família.

Margherita Pizzaria
Alameda Tietê, 255 (Esquina com a Haddock Lobo)
Jardins

Cortei o cabelo yesssssssss
Cabelo comprido de sereia, não é pra mim, aceitei os fatos.
Levei uma foto do cabelo da Kylie Jenner na fase que era curtinho e sensacional para a minha cabeleireira e ela fez essa mágica no meu cabelo. Sai realizada e dando pulinhos. Minha cabeleireira é um ser humano sensacional e a equipe dela também, vou deixar o endereço do salão dela aqui embaixo

Salão 9+9
Rua Girassol, 273 
(Fica no fundo do corredor, do lado da loja Uma)
Pinheiros

Minha amiga se inspirou no clipe de Still Into You do Paramore e chamou a gente pra uma festa com o chão cheio de bexiga rosa e azul. Obviamente, eu me senti com oito anos e me joguei no chão para tirar essa foto.

Esse post tá grandão mas tem várias dicas de lugares para sair, comer e deixar seu cabelo ainda mais bonito <3
Espero que tenham gostado do post!

E se algum desses lugares quiser me patrocinar ou me convidar para uma visita, não sejam tímidos! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...