Como ter uma vida normal sendo louca (Camila Fremder e Jana Rosa)

Um dia depois da black friday, eu estava entrando em alguns sites para achar um resquício de promoção de livro ou dvd e achei esse livro por 10 dilmas na Saraiva(!!!). Sempre tive curiosidade de ler algo da Jana Rosa (já tinha ouvido falar bem deste livro)e com esse título, comprei na hora e fiquei esperando entregarem ansiosamente.

A capa do livro é bem divertida e chamou a atenção de todo mundo que passou pelo meu quarto - normalmente seguido de uma fala ou risos questionando o título do livro.

O livro tem prefácio de ninguém menos que a Glória Kalil e é dividido em cinco partes: 1) Respeito, sucesso e superação , 2) Amor e relacionamentos, 3)Saúde e bem-estar, 4) Vida profissional e finanças e 5) Influenciando as pessoas.

O livro tem formato de livro de auto-ajuda, com capítulos que te ensinam desde como se livrar de pessoas chatas em aviões até como parecer sem intelectual sem ser. Cada capítulo tem uma ilustração linda do lado esquerdo feito pela própria Jana Rosa.

Você vai rir muito durante o livro e vai querer compartilhar com as suas amigas uma ou outra coisa que ela ou alguma situação que você passou, que aparece no livro. Também vai guardar algumas dicas para aplicar na sua vida entre dicas absurdas e outras realmente úteis. 

Um dos meus capítulos/ensinamentos favoritos foi o "Quinze maneiras de mostrar que é madura falando de relacionamentos" que te dá frases prontas como "Esse cara tá procurando uma mãe, não uma namorada" e "Amiga, será que não foi você que deixou a relação chegar nesse ponto?" para usar com amigas e também aquelas pessoas que aparecem na fila da balada e começam a abrir o coração com você.

O livro é bem-humorado e você vai se identificar com textos sobre relacionamento, carreira e bem-estar. Eis um livro que é um presente legal para dar para aquela prima cool ou uma amiga.
Gostaram da resenha? Que livro estão lendo nas férias?
Bisous

2 comentários:

  1. Eu adorei a capa e as ilustrações desse livro, mas eu meio que esperava mais do conteúdo, não sei, HAAHAH achei que seria mais divertido, sabe? Mas tem umas coisas bem legais, essa parte que citou tb foi minha preferida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as ilustrações e aquele capitulo <3 hahaha
      Mas elas fazem uma boa dupla para escrita! haha beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...