Um rolê no brechó B Luxo

Eu não morri galera, só estou correndo com as coisas da faculdade mas tem posts programados agora pro blog <3

Semana passada, eu e a minha amiga Mayara nos aventuramos pela alta Augusta para achar alguns lugares legais para a revista dela da nossa matéria de editoração (em breve faço um post bem legal sobre a rua Augusta, com várias dicas <3). 

Quando passamos na frente do famoso brechó B. Luxo, não resistimos e resolvemos entrar para conhecer, e eu tirei várias fotos para mostrar para vocês esse brechó vintage de uma das minhas ruas favoritas da cidade.


Logo que entramos, fiquei encantada pela decoração: dentro do brechó que também vende itens de decoração, há vasos de planta, um cavalo de carrossel de decoração e até uma balança de feira sobre uma mesa com roupas <3 (E também um cachorro de pelúcia grande que fica rosnando pra você hahaha)



O B.Luxo nasceu em 2006 com o casal Paula Reboredo e seu marido Gil Franca, que vendiam para os amigos, em seu apartamento, seu acervo de peças vintage - de roupas á decoração. Alguns anos depois o brechó foi instalado na rua Augusta.

A variedade de roupas é enorme e elas vem de toda parte do mundo. O brechó agrada todos os gostos e tem uma grande quantidade de acessórios desde cintos até chapéus (que são ma-ra-vi-lho-sos - queria todos, minha gente), passando por óculos de sol e de grau e alguns itens de decoração.

Como o casal compra muitas peças durante viagens ao exterior, o preço das peças é mais salgado do que os brechós convencionais (fazendo jus ao nome do brechó) mas a qualidade das roupas e a organização fazem você sentir vontade de passar horas lá dentro (e fomos muito bem atendidas). Se você for com tempo e vontade, consegue encontrar "achados" como vestidos bacanas por 70 reais e chapéus no estilo indie folk por 120 reais.

E sabe quem faz compras na B. Luxo? Chay Suede, que adora vasculhar o brechó atrás de suas roupas (e passando pelo brechó você facilmente percebe o quão a cara dele o brechó é).


Olhem quanto óculos bonito <3

olha quanta roupa preta, gente <3

Fotos: Stephanie Ramos e Mayara Zago

Brechó B. Luxo
Rua Augusta, 2393 (Entre a Alameda Tietê e a Alameda Franca)
Alto Augusta/Jardins
Telefone: (11) 3062-6479

Horário de Funcionamento
Seg-Sexta: 11-19h
Sábado: 10-20h
O brecho não abre aos domingos

Gostaram do post? Conheciam a B. Luxo? Costumam frequentar brechós?
Bisous

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...