New In: Outubro e Novembro

Faz um tempo que este tipo de post não aparece no blog então juntei algumas compras que eu fiz em novembro e alguns presentes de aniversário de Outubro para fazer esse post cheio de amor <3

 Olha essa saia de gatinhos, minha gente <3

Eu comprei ela na Renner, estava vendo as araras de saia e achei essa que era a última de gatinho por R$49 - um preço muito bom, na minha opinião. De longe ela não parece de gatinhos mas quando as pessoas chegam perto falam "a sua saia é de gatinhos? Não parecia!" hahaha.

 Ganhei do meu pai de aniversário, o Manual do Império que tem essa capa lindona <3
Eu ainda não li, mas passei os olhos pelas páginas e o design e organização do livro me impressionaram. A capa do livro é dura e fica muito lindo na minha estante, obrigada pai!

 Acho que estou pagando minha língua que sempre disse que mocassim era um sapato feio. Mas esse ano, comecei achar um ou outro bonito no pé de alguém, até que vi esse mocassim vinho (a cor é mais clara que na foto - e muito linda) na Pernambucanas, e a palmilha dele parece uma almofadinha de tão confortável. Custou R$40.

Pra quem não sabe eu sou mega fã do Duvivier e tenho quase todos os livros dele (só falta o novo - fica a dica de quem quiser me presentear). Eu ganhei este que é o primeiro dele, da minha prima, também de aniversário <3

Ganhei essa blusa lynda da namo do meu pai <3
È ótima pra usar nas quarta-feiras e poder misturar dois filmes que gosto muito: poderoso chefão e meninas malvadas (meu gosto cinematográfico é assim mesmo hehe) 

 
 A namorada do meu pai ataca novamente dando as melhores blusas de filme <3

Ela comprou essa pra mim de um cara vendendo blusas na Paulista de domingo por R$25. Clube da luta é um dos meus filmes favoritos e eu amo muito os filmes do David Fincher <3 Essa blusa <3 (desculpem os corações, amo muito mesmo a blusa)

 Quando eu vi essa blusa foi paixão á primeira vista.
Adoro blusa raglan e essa, da Rosa Chá é especialmente bonita! Não tirei foto da etiqueta mas é como se fosse um sachê de chá, muito fofo <3

Comprei ela e tudo abaixo desta foto no Estoque Outlet, que eu já fiz um post contando sobre aqui. O preço original da blusa era R$119 e com o desconto, eu paguei R$71.

 
 Esse top rosa renda ryqueza é da Le Lis Blanc e eu paguei 60 dilmas nele. 
 
 Essa blusa azul-marinha também é da Le Lis Blanc e foi um achado, porque eu acho difícil achar blusas simples com cores neutras em lojas de departamento e essa tem um caimento ótimo <3 Foi R$50

Gostaram das minhas compras?
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...