Fotojornalismo na Faculdade: Outubro e Novembro

Este post é uma continuação do Fotojornalismo na Faculdade: Agosto e Setembro onde eu compartilho fotos das atividades da matéria de fotojornalismo da minha faculdade. No primeiro post tem explicado como funciona esta aula (uma aula prática e uma teórica por semana) e este vai ser mais focado nas fotos mesmo.

As atividades destes dois meses foram fotos com o tema maternidade (nenhuma veio parar aqui porque eu pessoalmente não curti tanto as fotos que tirei) e a última para fechar o semestre foi fazer um vídeo mesclando fotos e vídeos com um tema - escolhi meio ambiente. Já nas aulas teórica aprendemos sobre banco de dados e estudamos mais fotógrafos como Aurélio Becherini, Henri Cartier-Bresson e Robert Capa

Todas as fotos do post foram tiradas por mim durante outubro e novembro.
E as últimas com os meninos são de um editoral da revista de editoração <3
A moça de branco é a minha prima que foi minha cobaia hahaha

Dessa vez consegui selecionar melhor as fotos e não encher o post hahaha
A câmera continua sendo a Nikon D-90 e as fotos são tratadas no Photoshop.
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo!
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...