Mini Tour na Liberdade

No começo dessa semana fui ao bairro Liberdade com as minhas amigas comprar pedras para colares (clica aqui pra descobrir qual a pedra do seu signo e os significados dela!) e acabei tirando umas fotos por lá. Não andamos muito por là mas vou deixar pelo post os lugares que nòs fomos.

Liberdade Who? Liberdade è um bairro turistico de São Paulo com a maior quantidade de comunidade japonesa na cidade (com a maior colônia japonesa fora do Japão).

O bairro è ótimo para achar uns doces estranhos japoneses, coisas de anime e da Hello Kitty e os tipos de tranqueira fofa que a gente adora comprar para decorar ou dar de presente.


Para chegar na Liberdade, uma boa opção è sair na estação Liberdade da linha azul do metrô.


Nossa primeira parada foi na loja Velas Santa Rita para comprar pedras e incenso (nesses momentos você percebe o quão de humanas você è). Minhas amigas compraram incenso de Jasmin (super cheiroso <3) e eu acabei comprando um colar de citrino, um pingente de ametista bruta e um pingente de cristal (Em breve tem post de New In e elas aparecem aqui). O pessoal que nos atendeu foi super legal e a loja è gigante, tem de tudo mesmo.

Velas Santa Rita
Av. da Liberdade, 248
(em frente à estação do metrô Liberdade)
Horário de Funcionamento:
Segunda-feira: 8h às 19h
Terça à sexta: 8:30h às 18:30h
Sábados: 9h às 17h

Depois nós começamos a andar pela rua Galvão Bueno que tem várias lojinhas com doces, bebidas e salgados japoneses com rótulos que você não entende nada hahahaha. Vale a pena entrar nas lojas e procurar coisas diferentes para levar para casa ou presentear alguém. A rua também tem esses postes vermelhos bonitinhos.


Nessa rua tem a loja Ikesaki (e na praça junto com o metrô liberdade tem uma versão maior da loja com produtos profissionais), que tem tudo de maquiagem, cabelo, produtos para pele etc. Se você quer achar alguma coisa do setor de beleza feminino, lá é o lugar!


Ikesaki
Rua Galvão Bueno, 37
Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta: 8h às 20h
Sábados: 8h às 18h

<3

Esse post realmente foi um mini tour pelo bairro que tem karaokês legais, baladas e shows no Cine Joia, Restaurantes japoneses com preço legal e várias galerias com todo tipo de blusa, fofuras e capinhas de celulares. 

Aguardem futuros posts sobre o bairro <3 (torcendo para que seja em um karaokê hehe)

Gostam do bairro? Tem alguma dica? me contem!
Bisous

2 comentários:

  1. Olha eu sou de exatas e adoro incensos,velas e coleciono pedras kkkkkk a liberdade é dos lugares em SP que eu sempre quis visitar, e claro comprar muito haha

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pro abraço, Gleicy <3 hahaha
      Visite sim, com bastante tempo pra perder horas escolhendo que doces trazer pra casa! hahaha beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...