Galeria do Rock

Semana passada resolvi finalmente fazer algo que adiava á muito tempo: colocar um piercing! (tem um post aqui sobre isso).

Então resolvi ir á galeria do rock (um dos lugares amorzinhos de quem visita São Paulo e quer comprar coisas de bandas/filmes/cultura pop/sk8ters) para furar e acabei tirando umas fotos para esse post.

A Galeria do Rock tem infinitos sete andares com muuuuuitas blusas de bandas, tênis, estúdios de tatuagem e piercing, acessórios para skate, lojas de música e afins. Se você gosta de uma banda e quer comprar uma blusa: ESTE È O LUGAR. Sério,  eu já comprei blusa do all time low lá (eu estou falando de all time low em todos os posts desde o show, eu sei, me desculpem) - vocês tem noção do quanto é difícil achar blusa desta banda?

Essas três fotos são do São Paulo Para Iniciantes


 

 
Galeria do Rock
Avenida São João, 439
República
Horários de Funcionamento: seg-sáb: 10h ás 18h
não abre aos domingos

Top 3 Favoritos Galeria do Rock:
Santa Hell
3° andar - loja 438

Flame
Loja 01 - 1° andar – Loja 222 
Loja 02 - 2° andar – Loja 352 

Geor and Tattoo
2° andar - Loja 356

Top 3 mesmo porque eu sempre esqueço os lugares que eu passo lá dentro e tem infinitas lojas para todos os gostos e carteiras.

Fotos: Todas são minhas, tirando as que estão sinalizadas com créditos

Gostam da galeria do rock? Tem uma loja favorita lá dentro? Me contem <3

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...