Eu fiz um piercing! + cuidados depois de furar

Alô galera de cowboy, alô galera de peão! 

(agora o blog é .com!)

Fazem alguns anos que eu queria furar a orelha pra colocar um piercing mas eu sou uma bobona medrosa e por isso adiei por muito, muito tempo até que um dia acordei e simplesmente resolvi que finalmente ia furar.

Minha amiga me levou no lugar que ela sempre fura que fica na Galeria do Rock (no fim do post tem o endereço com número da loja), eu escolhi o piercing que eu queria e a moça furou super rapidinho.

mapinha dos piercings na orelha/cartilagem
Eu fiz o Helix na minha orelha 

Convenhamos que a orelha não é um lugar bonito para se fotografar

E como foi?
A moça esterilizou a minha orelha, abriu uma agulha da embalagem, marcou a altura que eu queria furar e contou comigo até três e furou (embora ela tenha roubado e tenha furado no dois).

E doeu? 
Um pouquinho, não nego. Senti uma queimação de achar que com certeza estava sangrando bastante a minha orelha, mas uns minutinhos depois passou e só amor.

E quanto cu$tou?
O lugar fura por 40 dilmas, mas demos uma conversa e ela fez por 35 dilmas.

Como vocês podem ver, meu piercing é bem discreto, do jeito que eu queria <3
Eu furei na orelha esquerda (se é que alguém queria saber).

Quais os cuidados que se deve ter depois de furar?
Limpar todo dia onde você furou com um cotonete molhado em álcool 70 ou outro tipo de antisséptico (não esqueçam de lavar a mão e ver se as unhas estão limpas antes de mexer no piercing).

Com o tempo ele vai formar casquinhas na sua orelha e você tem que remover elas delicadamente depois de passar o antisséptico (pode ser no banho também, com água corrente), movimente o piercing de forma que o antisséptico entre na perfuração.

A moça também disse para eu não comer chocolate, carne de porco ou peixe, ovo e frituras por duas semanas.

Quanto tempo leva até que eu possa trocar de piercing?
3 meses, migx! Aguentem firme.
  
minha orelha ficou meio vermelha nesse dia </3

Geer and Tattoo
Galeria do Rock  (Rua 24 de Maio, 64)
2º andar - Loja 356

Gostaram do post? Vocês tem piercing ou querem furar? Me contem <3
Sempre que tiverem sugestões podem deixar nos comentários!
(curtam a nossa fanpage no facebook para receber os posts novos)

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...