Com que roupa eu vou?


Que atire a primeira blusa quem nunca ficou indeciso sobre o que vestir para sair. Simplesmente, tem momentos na nossa vida em que parece que nada combina com a blusa, nada combina com a ocasião ou com o sapato.

 Achei uma matéria bem legal da Teen Vogue (total creditx pra eles)- um pouco velha mas achei bacana compartilhar- com dicas de moças famosas sobre como se sentir bem no seu look. São dicas gerais mas quem sabe não te ajuda?


A Lea Michele brinca ao dizer "Se você provar um vestido de festa sem maquiagem e com o seu cabelo preso em um rabo de cavalo e ainda sim parecer bonita, você sabe que é um bom vestido"

A blogueira Rumi Neely do Fashion Toast dá a dica: "Não vá atrás de muitas opiniões sobre as suas escolhas. A noite deve ser um reflexo do seu estilo!"

Pra terminar o post tem a dica da Georgina Chapman: "Tente não parecer muito combinadinha e não tente fugir da sua beleza natural. Se você manter suave e natural vai parecer que você não fez esforço e está pronta pro tapete vermelho em vez de parecer que você estava brincando de se vestir"

Vocês são adeptas á alguma dessas dicas? Eu sou totalmente com o que a Lea Michele disse. Se eu ficar bonita com a roupa de coque com cara de quem acabou de acordar fiz uma boa escolha hahaha
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...