Infográfico que mostra todos as roupas que as princesas da Disney já usaram


Quando eu era criança, eu sempre me encantava com a cena acima do filme da Cinderella - vários anos se passaram e eu ainda desejo minha fada madrinha que me arrume em dois segundos com um vestido lyndo desses. 

Provavelmente vocês quando pequenas foram fantasiadas de princesas pela sua mãe, e mesmo que no fundinho a gente soubesse que não tava lindo igual os desenhos da Disney tava tudo bem né?

Mas hoje eu vim trazer um infográfico que mostra todos as roupas que as princesas da Disney usaram durante o filme delas.


È normal ter 18 anos e ainda querer se vestir assim? #Bellesemprefoiminhafavorita #Semprequisovestidoamarelo


Pocahontas é a única que passa o filme todo com a mesma roupa e na contra-mão, Tiana (A princesa e o sapo) troca de roupa nove (!!) vezes.

Gostaram do post? Qual a princesa favorita de vocês?
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...