Wishlist de Junho

Junho chegou! Adoro o mês de junho por motivos de festa junina e frio <3 

O mês mal começou e meu lado shopaholic já está desesperado para fazer alguns estragos. Fiz uma listinha de tudo que ando querendo nesses últimos tempos.


1) CD V - Maroon 5 R$27,90 
Esse CD do Maroon 5 tá incrível <3 (E sim, eu ainda compro CD)
Audrey. È. Incrível.
3) Kit para Confeitar R$24,90
Parece totalmente nada a ver colocar na wishlist mas eu me imaginei fazendo lindos cupcakes com esse kit <3
4) Quimono R$79,90
Tô querendo um quimono e não é de hoje mas acho difícil achar um que eu ache bonito, esse eu gostei muito, ia ficar lindo nos meus looks.
5) Batom Framboesa R$21,90
Peguei esse batom emprestado de uma amiga e apaixonei na hora.
6) Case Pizza is my valentine R$40
Não aguento mais olhar pra minha case + amor por pizza
7) Camiseta Woody Allen R$49,90
Achei a Super 8 que é uma loja de blusas de cinema e eu tô apaixonada , quero tudo, me segurem <3

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...