5 filmes para assistir no dia dos namorados


"Consideramos justa toda forma de amor" já dizia Lulu Santos. O dia dos namorados é amanhã e chega sem querer saber se você está ou não acompanhado. Porém não vale a pena se estressar por um dia só, o importante é celebrar o amor e passar esse dia e muitos outros com pessoas que você ama!

Separei 5 filmes que retratam o amor para vocês <3

Idas e Vindas do Amor

Um filme que se passa ~tcharam~ no dia dos namorados com várias celebs no elenco vivendo habitantes de Los Angeles cujas vidas se cruzam nesse dia. Solteiros, casados, namorados, encontrar, manter e terminar relacionamentos. Tem para todos os gostos nesse filme.



Diário de uma paixão
Quase um clássico né, gente?

O filme começa com um homem que todo dia visita uma senhora com problemas de memória. Em cada uma das visitas, ele lê para ela um capítulo de uma história de amor de um casal que se conheceu num parque de diversões e viveram uma paixão de verão até que por imposição da família da moça e a 2a guerra mundial o casal teve que se separar. Mas o destino pode trazer encontros inesperados e o resto vocês já sabem ou eu não vou dar spoiler.


Filme bem menininha que pode parecer chato, mas ai você lembra: duas horas de Ryan Gosling <3

Amor
Que filme lindo e que filme triste (e o amor não pode ser os dois?)













O filme é sobre um casal de idosos que tem que lidar com a proximidade da morte. Quem tem um vô ou vó que ficou doente e viu o parceiro cuidar da pessoa vai lembrar disso vendo o filme. Muito lindo ver a forma que ele cuida dela e até onde o amor pode nos levar. Uma atuação maravilhosa da Emmanuelle Riva que teve um oscar roubado.

Ela
O filme conta a história de Theodore (Joaquin Phoenix), um homem que se apaixona e desenvolve um relacionamento com um sistema operacional com personalidade - que tem a voz da Scarlett Johansson. O filme que é uma gracinha e fala sobre solidão e relacionamentos na era onde nosso celular é algo tão próximo de nós, também tem a Amy Adams, Roony Mara e Olivia Wilde no elenco (só mulher lin-da).

A fotografia do filme é bonita , a ideia do filme pra mim é sensacional e eu acho o roteiro o ponto mais forte do filme (Não é a toa que o filme ganhou o Oscar de melhor roteiro).

"Às vezes eu acho que eu já senti tudo que vou sentir. E a partir de agora, eu não vou sentir nada novo. Apenas versões menores do que eu já senti."


Hoje eu quero voltar sozinho
Um filme brasileiro na lista uhu


No filme é retratada a história de Leonardo, um adolescente cego que tem que lidar com a superproteção dos pais e os dilemas de adolescente (típico filme brasileiro adolescente mas esse é retratado de uma maneira bem leve). A vida dele e da sua melhor amiga Giovana tem uma pequena reviravolta com a chegada de Gabriel, um aluno novo da escola. 

Não espere muito da atuação mas é um filme amorizinho <3

Sozinha ou acompanhada, te desejo um feliz dia dos namoradx. (Chama as amigas, chama o namorado e chama os pais pra ver filmes <3)

Love is old, love is new, love is all, love is you

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...