Resenha: Shampoo a seco Charming

Sabe quando você acorda e seu cabelo tá nojento, super oleoso e você não tem tempo (ou disposição) para lavar o cabelo? Para nós preguiçosos existe Shampoo a seco <3

Eu admito que acabei procurando shampoo a seco por preguiça (eu acho um saco lavar o cabelo e ficar com ele molhado - não gosto de usar secador, meu cabelo fica móinto volumoso) e acabei achando o shampoo a seco da Charming. A marca tem três tipos mas eu escolhi o sem resíduos que é o verde.

Como usar? (Atenção aqui pra não fazer errado igual eu fiz da primeira vez). Você chacoalha a latinha do shampoo e aperta o spray meio de longe no cabelo e depois passa o pente no cabelo. não passe muito! ou se cabelo vai ficar meio duro parecendo uma palha e não passe perto do cabelo.



È bom? Não dá aquele feeling de cabelo limpo ao lavar ele mas é muito bom! O cabelo fica cheiroso e o oleoso do cabelo vai embora. Indico para todx as amigas.

Não vou postar foto de antes e depois porque não acho que fique muito aparente a mudança. O shampoo a seco da Charming custou 19 dilmas.

Vocês usam shampoo a seco? tem algum pra indicar? me contem <3
Bisous

2 comentários:

  1. Oi flor, eu estou a procura de um shampoo assim há algum tempo, sempre vejo resenhas, mas de produtos difíceis de achar, mas esse é mais fácil. Assim que der eu compro e venho aqui te falar. Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o post tenha ajudado e aguardo você me contar o que achou! beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...