Look do dia: Casa das Rosas


Eu sempre quis ir na Casa das Rosas mas nunca soube exatamente em que parte da Paulista ficava. Até que terça passada andando por lá com a minha prima achamos a tal da Casa das rosas (a vida dá dessas né).

Estava um dia típico de outono: calor com vento. Eu nem tinha planejado tirar foto ou algo assim mas acabei me rendendo ao lugar e as fotos. O look não tem nada demais, é o que eu quase sempre uso. Blusa básica+ saia (linda <3) + colar. Como tava um pouco frio coloquei a meia 7/8 (são duas: uma preta e uma com rendinha) e o tênis verde só foi escolhido porque o meu preto tava na casa da minha mãe.

    
 


Blusa - Riachuelo
Saia - Marisa
Meia de rendinha - Renner
Meia preta - Mercado Livre
Tênis - (não lembro)
Colar - feirinha de domingo de BH
Tiara - Claire's

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...