Nova edição do Taco Tuesday reúne 15 endereços em São Paulo

Créditos: Leo Martins/Divulgação

Ajeite seu sombreiro e prepare sua pimenta favorita para a nova edição do Taco Tuesday que começa nesta terça-feira (23). São 15 endereços na cidade, entre a Taqueria La Sabrosa e o Hecho em Mexico, que vão oferecer taco e margarita em dobro.

A novidade deste ano é que além das 10 taquerias que aderiram ao Taco Tuesday (Dedo de La Chica, El Kabong, Hecho em Mexico, La Buena Onda, La Mexicana, Mexicanissimo Vila Olímpia e Brooklin, Nacho Libre, La Sabrosa e Pacífico), existe uma nova categoria: os inusitados.

Esta terá cinco convidados: Baru, Guarita, Taka Naru e Tan Tan Noodle Bar e Antonietta, que apresenta sua versão de tacos salernitani de polvo. Outra novidade é que ao comprar um taco + margarita, o cliente ganha um shot de tequila.













Créditos: Reprodução/Facebook Taquería La Sabrosa

Não é segredo pra ninguém que eu sou uma grande fã dos tacos da La Sabrosa (para mim, é o taco de São Paulo que mais me lembra os que eu comi quando viajei pro México no ano passado), e o que eu mais gosto é que o taco tuesday sempre rolou lá, e não só para os tacos: rola de poder pedir quesadilla ou burrito, por exemplo e ganhar o taco também <3

Tacos que recomendo: Carnitas (R$18), com dois tacos feitos com tortilhas de milho com carne de porco desfiada, limão, coentro, cebola, guacamole e salsa verde e Alambre (R$19), também na tortilha de milho com carne grelhada, cebola, bacon, pimentão, queijo e salsa verde.

Esta edição vai até 19 de fevereiro do ano que vem, mas não rola durante a semana do natal e ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...