Quer assistir um filme e precisa de uma indicação? Conheça o And Chill

Que atire a primeira pedra quem nunca sentiu vontade de assistir um filme, mas não sabia nem por qual título começar. Para tornar a vida dos cinéfilos mais fáceis, inventaram o chatbot And Chill.

Mas o que é um chatbot? O Chatbot é um programa de computador que simula ser um humaninho para conversar com pessoas - Quem lembra do Robô Ed? O bot está se tornando cada vez mais comum em páginas de Facebook para ajudar a responder dúvidas genéricas dos usuários ou direcioná-lo corretamente para resolver algum problema.

Para começar, basta acessar a página do Facebook do chatbot. Feito isso, é só clicar em "enviar mensagem" e começar uma conversa com o bot, pode ser um simples hello (lembrando que o bot funciona em inglês). O bot então vai pedir que você diga para ele um filme que você goste e o por quê (mais o menos como exemplo abaixo).


Eu pedi duas sugestões para o bot: na primeira eu falei que gostava de Zoolander porque era engraçado, e ele me sugeriu Anjos da Lei e Hot Rod - nos dois filmes havia dois botões com a opção de alugar o filme ou assistir o trailer. No final, o bot pergunta se você vai assistir um deles ou não gostou das opções.

Depois, eu disse que gostava de Antes do Pôr-do-Sol pelo bom roteiro sobre relacionamentos e de sugestão recebi Eu estava justamente pensando em você e Cores do Destino.

Espero que tenham curtido a dica de hoje - lembrando que quem tem conta no Filmow (rede social pra quem curte filmes, me adiciona lá) e entra na página de um filme recebe indicações de similares.

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...