Raw Burguer and Bar

Um dos posts que eu mais gosto de fazer no blog é o de dicas de lugares para visitar - principalmente se for de comida <3 hahaha. E quando a dica é boa, a gente faz com mais gosto ainda!

Eis que um tempo atrás eu descobri o Raw Burguer and Bar, e fui almoçar lá em um sábado com o meu pai e a namorada dele. A hamburgueria/bar fica na Vila Madalena, na esquina da Aspicuelta com a Harmonia. O lugar é bem gostoso com mesas na parte de fora e adesivos na parede.

Assim que você abre o cardápio percebe que 4/5 deles é só com bebidas hahaha. Na minha próxima visita quero ficar no balcão do Raw, que fica do lado de fora, bem fina tomando uns drinks. E como eles oferecem tanta opção, acabei pedindo a caipirinha de uva com chá verde para experimentar.

O drink foi aprovadíssimo! Ainda mais no dia quente que estava quando fomos. Também pedimos uma porção de batata fritas (R$12, acompanha maionese), que veio em estilo batata chips, bem fininho. Até agradou, mas não achamos tudo isso - até acabou sobrando quando começamos os hambúrgueres. Gostamos mais das batatas da Lanchonete da cidade <3 - Da próxima vou preferir experimentar o Mozzarella Stick.

Mas agora vamos ao que importa né? O Raw tem 11 opções de lanchos gostosos. O mais barato custa R$19 (Raw Single Burguer - Pão/Burguer Simples/Queijo Prato/Maionese Raw) até chegar nos principais hambúrgueres da casa por R$35. 

Em vez de pratos, eles são entregues em uma espécie de caixa de madeira - pra ter bastante espaço para sujar, já que a casa é "contra" o uso de talheres. Meu pai pediu o Raw "El Patron" Burguer (R$35), que vem com burguer duplo, cheddar inglês, bacon crocante, jalapeño, tomate italiano, alface picado, maionese de alho e molho barbecue de cerveja.

Raw "El Patron" Burguer

Só de lembrar desse lanche da foto de cima eu já começo a salivar. Quando escolhi o Don Capo (R$35) fiquei meio receosa com o pão de amêndoas - não sou grande fã -, mas ele faz parte da mágica do lanche. Acompanham queijo mussarela, molho de tomates frescos e crosta de parmesão crocante.

Gente do céu. Um dos melhores hambúrgueres da minha vida. Tão alto que é quase impossível comê-lo sem que ele se desmonte. Tão bom quanto o do Holy Burguer. Ás vezes eu sonho com ele na hora do almoço.

Don Capo

The Raw Burguer
Se eu já tinha achado o meu hambúrguer enorme, imagina a minha reação quando chegou o escolhido da namorada do meu pai, o The Raw Burguer (R$35, Pão de cerveja Stout, burguer duplo, cheddar inglês, crispy de bacon, cebola roxa e maionese Jack Daniels.

Depois do nosso banquete, já não havia espaço para a sobremesa da casa - bolo no pote (R$15). Saímos felizes e com 10kg a mais. E enquanto terminava meu lancho, eis que olho pro lado e Alexandre Herchcovitch está sentado na mesa ao lado. Pirei rapidinho e não consegui falar nada hahahaha.

Raw Burguer and Bar super recomendado, principalmente para bater um papo com os amigos e tomando bons drinks - só não dá pra ser uma turma muito grande porque o lugar é pequeno.



Raw Burguer and Bar
Rua Aspicuelta, 176
Vila Madalena

Horários de funcionamento 
Quarta a sexta: 12h-00h
Sábado: 13h-00h
Domingo: 13h-22h

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...