Cobrindo o Comic Con Experience 2016

Olar! No começo de dezembro eu fui cobrir a Comic Con Experience 2016 a convite dos meus queridos amigos do Beco Literário. Além de comandar o snapchat deles, eu fui gravando durante o primeiro dia algumas das atividades que aconteciam e os stands mais legais pelos quais eu passava - a cobertura do primeiro dia de CCXP você pode ler aqui.

Você pode conferir o resultado do primeiro dia do Comic Con no vídeo abaixo, também editado pelo pessoal do Beco Literário - espero que vocês gostem! (spoiler: tem vídeo da loja do Harry Potter e um pouco do campeonato de Just Dance 2017).


Espero que vocês tenham curtido o vídeo! Eu definitivamente amei fazer as fotos e vídeos do Comic Con pra vocês <3 E aquele agradecimento especial ao Beco Literário que sempre me chama pros me-lho-res rolês da vida!

Bisous 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...