What's Been Going On #7

Olar! Como anda a vida de vocês leitores? Eu tô na loucura de fim de semestre, estudar para prova e entregar trabalhos, e acredito que muitos de vocês também. Tô ansiosa pelas férias onde eu vou poder tirar um tempo para mim, e consequentemente vou poder criar mais conteúdo pro blog <3

Reuni algumas fotos de coisas legais que aconteceram desde o último What's Been Goin On e vim aqui contar para vocês (me sigam no instagram! @stepandinha).

Essa foto conceitual com participação especial da minha napa foi feita durante uma viagem com as minhas amigas para Mairiporã, onde eu cheguei a passar duas horas seguidas jogando cartas (pouco competitiva). Um fato divertido sobre a viagem é que eu virei da balada que eu tava, direto para a viagem e fiquei 42 horas sem dormir e exalando animação pulando pela casa e ninguém entendeu nada. 

Dentro da minha faculdade tem uma agência de viagens com esse painel que eu namoro toda vez que eu passo na frente. Além de ter escrito Do what you love em luzes de neon, atrás tem um mapa mundi <3 Então bora fazer o que a gente ama né galeres?


Uma coisa que vocês precisam saber sobre mim é que eu amo a-m-o AMO coxinha com todo o meu coração. Esse mês eu tive que ir na Vila Mariana para escrever uma matéria sobre o bairro e como um dos tópicos era a noite da Vila Mariana aproveitamos para passar no Veloso (não, eu não comi sozinha as coxinhas haha) e comer uma das coxinhas mais queridas de São Paulo. Tudo pelo trabalho jornalístico não é mesmo? ¯\_(ツ)_/¯
Quanto a coxinha: ma-ra-vi-lho-sa. (Uma coxinha é R$5,50 e uma porção com seis coxinhas, igual da foto é R$30)

Veloso Bar
Rua Conceição Veloso, 54
Vila Mariana

Esse mês uma aula da faculdade terminou mais cedo e fiquei sabendo que tava rolando uma palestra sobre moda no auditório da faculdade e subi com amiga Luiza (a maravis da foto) para ver o que estava rolando. Ficamos mega felizes quando vimos que uma das palestrantes era Karol Pinheiro <3 (isso porque minutos antes a Luiza ainda disse "nossa, será que a Karol tá lá?") Fangirling na faculdade pode sim.

Continuando com o fangirling, temos essa linda foto minha com a Maria Casadevall. Eu a encontrei em uma padaria na rua da minha faculdade e passei uns dez minutos pensando em como me aproximar para no final ela passar na minha frente e dizer "oi, tudo bem?" <3 Além de lynda magra alta maravylhosa, ela foi super simpática e tirou foto com todo mundo que pediu.


Mês passado rolou a edição de verão do São Paulo Fashion Week e eu fui em um dos dias para ver a novidades para a coleção de verão - e comer Magnum, não vou negar não hahaha. Também encontrei gente bacana que eu consegui trocar uma ideia como a Karol Pinheiro, a Vic Ceridono e a Stephanie Noelle - JORNALISMO DE MODA\BELEZA POWER <3 
Eu fiz um post contando tudo que eu vi lá aqui.


Espero que vocês tenham curtido esse post e me contem as coisas legais que tem acontecido na vida de vocês, dicas de lugares etc, abram o core haha
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...