What's Been Going On #5

Hello, It's me! 
Essa categoria do blog estava meio parada porque eu tava sem fotos legais para trazer para um post de What's Been Going On mas juntei algumas desse mês para dividir com vocês o que tem acontecido ultimamente na minha vida e dar algumas dicas de restaurante e filme.

Depois de não aguentar mais ver a parede do meu quarto vazia, resolvi decorá-la do meu jeito e assim ficou <3 Tô amando muito e em breve tem post ensinando como imprimir pôster em papel fotográfico. Se você quiser aprender a fazer foto estilo polaroid, eu te ensino nesse post.

 Minha prima nessa semana fez aniversário e fomos comemorar na Vila Madalena. O lugar é bem lindo e fotogênico como vocês podem ver na foto e essa parte do bar era uma espécie de terraço pra Vila Madalena. Embora o atendimento fosse bom tivemos alguns problemas então não vou dizer que lugar é. Quem quiser descobrir é só fazer uma pesquisa rápida que acha.

Duas recomendações: sorvete do ursinho (aka diletto) e Trumbo - lista negra. Fui no Cine Belas Artes (meu cinema favorito de SP) assistir o filme nas férias e gostei muito do que vi - principalmente do roteiro do filme (tem resenha do filme aqui) e o ator principal Bryan Cranston (nosso Walter White de Breaking Bad) está concorrendo ao Oscar de melhor ator.

Hello MTV and welcome to my crib!

Não existe maturidade quando se entra em uma loja de brinquedos. Entrei com umas amigas porque ela queria me mostrar um balão lokissimo que voa alto e acabei achando essa carruagem da Cinderella. Também brinquei na mesa de montar lego que as crianças mega ignoravam, passando reto por ela.

 Gosto muito dessa foto que eu tirei na Forever 21 enquanto a minha amiga estava experimentando algumas roupas. F21 me patrocina, por favor!

Essa foto é do terminal rodoviário do tietê (que eu sempre fico impressionada em como é enorme) aqui em São Paulo. Eu tirei essa foto alguns minutos antes de embarcar em um ônibus para Taubaté - que eu espero conhecer sem correria da próxima vez.

Fui almoçar com o meu pai, a namorada dele e a minha prima no sábado em um restaurante chamado Sabiá na Vila Madalena e essa é a única foto que eu lembrei de tirar antes de comer (hehe). O lugar é uma graça, o atendimento é muito bom e a comida é maravilhosa. Na foto eu pedi um spaghetti no alho e azeite e filet mignon - recomendo junto com o mate gelado com limão <3

Sabiá
Rua Purpurina, 370
Vila Madalena

Para fechar o post - também com comida - uma foto muito feliz pois abriu uma barraquinha de churros na minha faculdade e é uma delícia <3 E o Mackenzie agora também tem localização no snapchat!

Gostaram do post? Aceito dicas de lugares bacanas de SP e quero ouvir o que vocês tem a dizer!
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...