73 questions da Vogue

(X)

Hoje eu vim falar da sessão "73 questions" do canal no youtube da Vogue Americana. Trata-se de entrevistas que como nome entrega, tem 73 perguntas. Mas nada de entrevistado sentado com cara de que decorou as repostas, a câmera segue o entrevistado por um espaço como uma casa ou loja, por exemplo enquanto faz as perguntas.

Os entrevistados são atores e pessoas relacionadas ao mundo da moda (em sua maioria mulheres como Anna Wintor e Amy Adams) que respondem perguntas como "qual a primeira coisa que pensou quando acordou?" e "qual o último filme que te fez chorar muito" - perguntas divertidas que falam bastante sobre a pessoa.Ah, e nenhum dos videos passa dos dez minutos!

A entrevista da Victoria Beckham acontece dentro da loja dela em Londres e é uma das minhas favoritas - e também onde ela responde porque ela quase nunca vemos fotos dela sorrindo (mesmo assim achei ela bem educada e divertida durante a entrevista).

Amy Adams parece uma princesa da Disney e ainda responde perguntas de crianças que aparecem no vídeo <3 (totalmente potível)


Para promover o seu novo filme "Zoolander 2" (sai esse ano gente - e com a Penelope Cruz <3), Ben Stiller encarna o super modelo Derek Zoolander e nos faz rir bastante em 73 perguntas.



As perguntas para a Lupita acontecem enquanto ela vai andando pelos setores da Vogue (onde vemos zilhões de roupas, sapatos e acessórios) e ela até canta música da Disney <3 (que por questões de copyright tiveram que tirar o áudio do vídeo </3). Além de simpática essa molher tem talento até pro bambolê.


O Daniel Radcliffe responde perguntas até jogando ping-pong e acaba dando conselhos pro bartender (e claro que tem pergunta sobre Harry Potter - mas só uma, calma).

Para verem mais vídeos dessa série, é só clicar aqui que vocês vão ser redirecionados para a playlist do canal da Vogue.

Qual vocês mais gostaram?
Bisous

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAHHH eu sou péssima no inglês, mas entendi um pouco da Lupita, era o que eu mais queria ver *.*
    ela gosta mais POCAHONTAS que nem eu <3

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...