Bullguer

 Atualizado abril/2017
Olá! A frequência dos posts ficou meio bagunçada do fim da semana passada para cá, mas consegui resolver isso e posts muito bacanas vem ai. E como começar melhor do que falando sobre comida gostosa?

Hoje eu fui no Bullguer na Vila Nova Conceição almoçar (que também tem unidades na Vila Madalena, Perdizes e Iguatemi) com uma amiga, e tirei várias fotinhas do lugar para contar para vocês a minha experiência. Eu e a minha amiga chegamos meio dia (horário que abre) e o restaurante estava lotado (!!!), então deixamos nosso nome na lista de espera. Não demorou nem dez minutos para que nos chamassem - e nesse tempo pudemos nos sentar em bancos e até deixar recados no mural de post-its deles.

O ambiente é pequeno mas aconchegante com divertidos quadros decorando o lugar. Você pode comer na parte de dentro ou na parte aberta, uma espécie de deck vendo o movimento da rua.

Quando nos chamaram recebemos o cardápio que é bem organizado e uma gracinha. Eles tem oito tipos de hambúrguer e dois tipos de hot dog. À primeira vista o cardápio até parece meio vazio, mas a gente não sofre tanto para escolher. O hambúrguer mais barato é standard (pão/carne/queijo) por 16 reais. De entrada, eu a minha amiga pedimos uma porção de batata fritas para dividir (9 dilmas)

 
 
 A batata fritas deles tem um formato diferente e vem com (acredito eu) páprica picante ou algum tipo de pimenta por cima pelo gosto. A batata frita foi aprovada com louvor por nós duas. Para beber minha amiga pediu uma coca-cola e eu pedi a berrie lemonade.


Pedi a tal da limonada deles que tinha me deixado curiosa. Perguntei para moça o que vinha e ela me explicou que vinham vários tipos de limão misturados e amora. Quando chegou não tinha amora e sim romã. Nos primeiros goles foi super refrescante mas antes de chegar na metade o gosto amargo se sobressaia e o canudo puxava mais pedaços de romã e limão do que a parte líquida. Resultado: deixei metade do copo lá. Bléeeeeee


Agora vamos para a atração principal! Nós duas pedimos o Stencil (pão/carne/queijo/cebola roxa/alface/tomate/molho) - o dela sem cebola e o meu sem alface (por isso a diferença nas imagens de cima) que custa só 18 reais.

Logo na primeira mordida, o Stencil harmonizou o picante da batata. O pão deles é delicioso e tem a quantidade ideal de cada coisa, os caras capricham na montagem e o pão vem com o nome do Bullguer "carimbado". Achei que falta um pouco de sal na carne quando experimentei só ela, mas passa desapercebido se você comer o lanche "inteiro".
A decoração do lugar é bem bacana, eles aproveitaram muito bem o espaço que não é muito grande colocando espelhos e quadrinhos divertidos nas paredes. Os pratos chegaram bem rápido, menos de 10 minutos. As batatas chegaram quase imediatamente depois que pedimos.


 
 Acho que deu para perceber que o Bullguer foi aprovadíssimo! È o lugar ideal para levar um grupo pequeno de amigos para um almoço descontraído e definitivamente gostoso! Quero voltar lá para comer mais do Stencil que é maravilhoso e mais da batata <3 

O atendimento dos funcionários também é dez, o preço é sensacional pela qualidade oferecida e eles também tem sobremesas que infelizmente não tive tempo de provar.


Bullguer
Rua Dr. Diogo Jácome, 606
Moema
Segunda á sexta: 12h-15h30/18h30-00h
Sábado: 12h-17/18h30-00h
Domingo: 13h-22h

Gostaram do Bullguer? Já comeram lá? Gostaram das fotos?
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...