Bob Hair e Long Bob: Quem usa? + Inspirações

Nesse mês já teve post no blog explicando sobre o corte Long Bob e Bob Hair com inspirações para vocês passarem a tesoura no cabelo, mas como eu não quis lotar aquele post de fotos, fiz esse com fotos das famosas que aderiram ao corte e suas versões do Long Bob.

Como nós já falamos, o long bob combina com todos os tipos de rosto e cabelos e tem várias leituras - com ombré, liso, com ondas... Vamos ás inspirações

Kylie Jenner
(X)

Uma das primeiras que adotou o bob hair e minha inspiração na hora de me juntar a este time. Na foto de cima o cabelo dela tá totalmente moreno, na de baixo tem um pouco de tinta turquesa nas pontas e na última foto ela fez ombré - a Kylie é uma ótima inspiração para quem quiser fazer mudanças no cabelo curto.

(X)(X)

Lucy Hale
(X)

Poucos minutos usando o babyliss no cabelo e você consegue o efeito igual o da Lucy Hale no seu cabelo. Esse corte tem um ar de "acordei lynda assim mesmo e me arrumei em 5 minutos"

(X)

Olha a diferença que o corte faz minha gente! Ela fica linda de qualquer jeito, mas não dá pra negar a leveza que o corte deu. O corte tem um quê de moderno.

Anne Hathaway

Manu Gavassi
(X)
Temos uma representante brasileira que ficou muito bem com esse corte. Abaixo uma foto do antes e depois para vocês compararem.


Alexa Chung
(X)
Alexa Chung não satisfeita de ser maravilhosa, magra, estilosa e ter namorado o Alex Turner sempre teve esse corte de cabelo maravilhoso com franjinha. Ela já usava long bob before it was cool. Na primeira foto tem umas mexas com um roxinho - mas não parece muito bem. Nas de baixo ela aparece com o seu tradicional ombré e o cabelo bagunçado e com ondas <3

(X)
Ísis Valverde

Marina Ruy Barbosa
Ísis seguido de Marina é um tombo na auto-estima. A Marina foi uma das primeira brasileiras a cortar o long bob dois anos atrás quando o corte começou a bombar.

(X)

Daisy Ridley
(X)

Mais um tiro. Que mulher linda. Eu quero esse cabelo pra mim.

Emma Stone
(X)

(X)

Ruiva ou não amamos o cabelo da Emma Stone, tipo sempre <3
Não lembro do cabelo dela ter sido longo real nesses anos, acho que o rosto dela fica mais valorizado com esse tipo de corte.

That's It

Espero que tenham gostado deste post <3
Deixem suas sugestões de post abaixo :)

Bisous

2 comentários:

  1. Eu acho uma graça cabelos curtos assim e coloridos HAHAHAHHA :)
    São fofinhos mesmo, só não combina muito comigo, mas amo ver as outras pessoas assim.

    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3 Fico sofrendo vendo essas fotos maravilhosas hahaha
      Beijão, Carol!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...