Os melhores covers do Ed Sheeran

Este moço ruivo bonito do gif dispensa apresentações certo?

Ed Sheeran já fez nossos corações baterem mais rapidinho com Thinking Out Loud e suas composições próprias, mas uns dias atrás eu estava vendo covers de famosos e achei uma versão dele de "Royals" (que ele tinha acabado de aprender), gostei muito e acabei procurando mais e me encantando. Então resolvi juntar os covers mais legais que ele já fez em um post <3


FORA A VERSÃO COM A BEYONCE <3 
(pode guardar os dois em um potinho?)


Espero que vocês gostem tanto quanto eu das versões dele <3
Me conta nos comentários qual seu cover dele favorito e se tem algum que eu deixei de fora!
Bisous 

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...