Look do dia: Cool For The Summer

Há muito amor envolvido na aula de fotojornalismo na faculdade, e em uma quinta de calor absurdo, coloquei esse vestidinho fofo e solto que meu pai me deu da Forevis e fui para faculdade. Daí, acabei virando modelo de fotos tão bonitas que me vi obrigada a postar elas no blog (e foi difícil não postar 200 porque as minhas migas são muito talentosas). Eis meu look cool for the summer


Vestido - Forever 21
Sapatilha - (roubei da minha mãe e não sei de onde é)
Colar - Velas Santa Rita (momentos .... mas eles tem pedras lyndas)
Pulseira - presente
Relógio - presente

Fotos: Maria Clara Lucci e Yolanda Reis (minha rainhas <3)

Gostaram do look do dia? Tô amando meu piercing novo galeres!

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...