What`s been going on #3

Hoje é o último dia do mês de Setembro, que foi muito bom comigo e me proporcionou vários rolês com pessoas bem bacanas para fazer as mais diversas coisas. Teve piercing, teve parque de diversões, teve fotos lindas e teve eu de David Bowie <3

1) Esse mês eu fui no Belas Artes com as minhas amigas para assistir "O Homem Irracional", o último filme do Woody Allen (Cine Belas Artes l Resenha de "O Homem Irracional"
2) Nesse mês eu também fui em uma festa infantil e minha mãe me convenceu a pintar o rosto, então eu pedi se a moça podia fazer o raio do David Bowie em mim e o resultado foi esse hahaha
3) 2015 is the new 2012 e eu fui no Show do All Time Low que teve no Cine Joia neste mês. Queria ter feito post mas todas as fotos estão borradas, menos essa que é um print de um video que eu fiz quando o Alex tava bem pertinho de mim cantando Dear Maria, Count me in <3
4) Também comemorei o aniversário de uma amiga minha no Hopi Hari! Andamos em vários brinquedos e eu me senti no clipe Blue, da Marina and The Diamonds <3
5) FIZ UM PIERCING! Depois de anos enrolando por ser uma medrosa eu finalmente furei minha orelha e tô adorando cada dia mais o resultado, tanto que eu fiz um post sobre onde furei e cuidados com piercing.
6) Neste segundo semestre da faculdade eu tenho uma aula chamada Fotojornalismo, que é uma continuação da matéria de fotografia do primeiro semestre. Nesse mês tirei fotos lindas (tem um post das aulas de fotojornalismo aqui) e acabei virando modelo (essa semana tem look do dia <3)
7) Nesta última segunda-feira do mês de Setembro, eu acompanhei a gravação do CQC <3 Amanhã vai um post ao ar sobre isso e já posso dizer que foi muito legal <3
8) Essa escada da galeria do rock e seus andares que parecem infinitos <3 (Galeria do Rock)
9) Essa taça tem sorvete, brigadeiro branco, nutella e leite ninho .... e uma Stephanie gordinha pirando. Minha mãe me levou em uma doceira em Sorocaba que tem essas taças lindas cheias de doces gostosos. Deixo o endereço abaixo

Brumas Doceria
Avenida Sorocaba, 292
Jardim Magnólias
Sorocaba - SP

E esse mês também teve o post mega lido: Truques do Snapchat + Como desbloquear os troféus (tem várias dicas do snapchat e mais sobre a atualização recente)

E que venha outubro! (até porque no dia primeiro/amanhã já é meu aniversário <3)

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...