Resenha: Caneta Delineadora Dark Black da Tracta

Não deixa o delineado morrer, não deixa o delineado acabar!

Um dos meus itens de maquiagem favoritos da vida é o delineador, mas recentemente eu tenho me decepcionado com os delineadores porque o pincel deles normalmente é grosso e a tinta (?) do delineador é super fraquinha e normalmente eu preciso passar lápis por baixo.

Daí fiquei doida para testar a caneta delineadora ou o delineador em gel, testei essa caneta delineadora da Tracta e como achei muito boa vim resenhar ela para vocêsssssss

a ponta da caneta delineadora





Sem julgar o delineado e a olheira da amigx, é pra olhar pra cor

A cor da caneta é a Dark Black e ela é a prova d'água. A ponta é bem fina, bem fácil de usar e a cor fica perfeita. Eu posso usar ela o dia inteiro que ela fica sem craquelar. Às vezes eu até coço o olho e ela continua lá <3

Pra tirar é simples também, não é igual rímel a prova d'água que não sai por nada nesse mundo. Eles pedem para guardar a caneta com a ponta pra baixo, acredito que ajuda a não secar a tinta da ponta.

Até parece publi porque eu só tô falando bem hahahha mas eu realmente super recomendo. Paguei 34 reais nela e achei razoável o preço (essa semana vi uma caneta delineadora na Boticário por 42 reais, testei ela na mão e foi difícil de tirar ela com demaquilante)

APROVADO! Recomendo pra todo mundo, valeu cada centavo, tô usando quase todo dia hahah
Vocês usam outra caneta delineadora? Já testaram essa? Me contem hihi
Bisous

2 comentários:

  1. Adoro canetas com a ponta bem fina, fica bem mais facil de delinear! adorei!

    www.glittereglamourbyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...